
- Eu só queria acordar pela amanhã, olhar bem no meu lado, e ver os teus olhos fechados, ainda dormindo. Como uma criança, indefeso, um puro anjo. Queria poder ouvir o teu respirar enquanto dormias, e o teu toque quente, do teu corpo junto ao meu.
Eu só queria acordar pela manhã, e ver que nunca mais nos iríamos separar, porque agora vivíamos os dois juntos, tínhamos a nossa vida, sim a nossa vida, a que tanto queríamos.
Poder levantar-me, deixando-te ainda a dormir, para poder preparar as tuas tostas mistas, que tanto gostas, e o sumo para beberes, levando tudo de seguida até à cama num tabuleiro, que pouso, só para te poder acordar com um leve beijo nos lábios.
Poder ver os teus olhos brilharem de sono, enquanto o sol lhes bate ao de leve, tão castanhos, mas tão belos.
E o teu sorriso, ai, o teu lindo sorriso, quando o teu olhar se cruza com o meu, e sentir a tua mão, enconstar na minha face, para me acariciares com o teu beijo matinal.
Fazendo o meu corpo tremer com a sensação de formigueiro que faz aquecer o meu coração e ferve o meu sangue.
Puxas-me para o teu lado, e o pequeno-almoço destinado a ti, é partilhado pelos dois, que entre trocas de beijos, abraços e caricias de amor puro, vamos devorando aos poucos.
E as primeiras palavras ditas pela manhã, que me fazem sorrir o dia todo, "Eu Amo-te meu Amor", em que nos envolvem num beijo apaixonante, que nos convida a permanecer na cama, bem agarradinhos, como se o tempo tivesse parado, e só existíssemos só nós os dois, no nosso cantinho, de amor e carinho, bem quentinho e aconchegado. Como é bom acordar ao teu lado...
Amo-te ♥