Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

domingo, 16 de maio de 2010



Leve toque aquele...Leve toque o dos nossos lábios...Lembro-me como se fosse ontem, aquele lindo dia de Verão. O nosso passeio junto ao mar, a água brincando com os nossos pés. A areia com a qual decoraste o meu cabelo, fazendo-nos brigar, rebolando como que crianças pela praia fora. Aquele teu olhar, sorridente e brilhante como as estrelas que viamos nas nossas noites de amor. Um olhar que me foi roubando o coração. Parados na areia, de olhos presos um no outro, demos o primeiro beijo, tão leve e delicado, de uma magia pura, que nos fez voar dali, para além do sonho, para o nosso mundo, onde quem reina, sou eu e tu, e a nossa bela felicidade.


LúciaPrates(:

2 comentários:

  1. Mais um grande texto :)
    continua assim =)
    abreijos =P

    ResponderEliminar
  2. Prima,
    os teus textos são lindos !
    deixam me cada vez mais a desejar ler mais e mais!
    se escrevesses um livro ia comer paginas e paginas, asério deixas me fascinada amor (:
    tens um talento enorme :b
    continua assim :D
    saudades tuas «3
    cada vez +
    amo te @

    ResponderEliminar