Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Nada Sinto"


Tenho frio, vou sentindo arrepios percorrendo o meu corpo. O meu sangue gelou. O meu coração quebrou.
Não sinto o corpo agora, as minhas pernas paralisaram e os meus braços e o resto das articulações pararam.
A minha visão está turva, quase não vejo nada.
A minha respiração encontra-se lenta e pesada, os meus pulmões ainda trabalham, mas praticamente, já nada fazem.
Quase não ouço nada, apenas um assobio forte que vai estremecendo os meus tímpanos.
Tenho as mãos roxas, os meus dedos já enegreceram.
Sinto-me inútil, sem poder fazer nada, o meu corpo vai desfalecendo, vai gelando.
Não sei o que se passa, sinto-me péssima e triste. Estou a sofrer, quero acabar rapidamente com este sofrimento.
Uma explosão apodera-se de tudo dentro de mim.
Flutuo, consigo ver através de todo o meu corpo, observo as minhas mãos, encontram-se transparentes, como se eu fosse feita de água cristalina.
Encontro-me cada vez mais alto, já não toco o chão, olho à minha volta e só vejo nuvens, a felicidade já se encontra novamente no meu olhar, no meu sorriso, não sei porque me sinto assim.
Olho para baixo, vejo o chão, vejo um corpo. O meu corpo. Sem vida, sem sinais de sofrimento.
Apercebo-me que já me encontro feliz, porque abandonei o meu corpo, deixei nele a doença que me consumia a alma. Simplesmente morri no sofrimento e renasci na felicidade.


||LúCiAPraTeS:)||

2 comentários:

  1. Um excelente e grande texto!

    Grande lição, de como se sofre a sério... Sem palavras

    Tens um dom, aproveita-o (:

    Bj

    ResponderEliminar
  2. sim senhora =)

    grande texto... tou muito orgulhoso de ti trenga

    beijinhos :)

    ResponderEliminar