Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Prometi e Cumpri"














Sonhei nesta noite que passou, que havias te separado de mim e partido para bem longe.
Disseste-me "Adeus", com um leve beijo na minha face molhada pelas minhas lágrimas de tristeza. Perguntei-te inúmeras vezes o porquê de partires para longe de mim, mas tu sorrias sem responder, caminhando para aquele lugar brilhante e belo que eu via ao longe.
Ao acordar daquele sonho, que para mim era um horrível pesadelo, continuei chorando, pois olhei para a carta que se encontrava em cima da minha mesinha de cabeceira e percebi o porquê de ter sonhado contigo.
" Querida Luz,
desculpa ter de fazer isto por carta, quero dizer que te amo e que nunca me vou esquecer de ti, mas vais ter de ser forte e conseguir seguir em frente, mesmo sem eu estar presente em corpo, estarei sempre ao teu lado em espírito. Desculpa não ter falado contigo durante este mês, mas não queria que visses o cancro matar-me. Quando receberes esta carta, já terei partido, mas nunca te esqueças, estou contigo sempre e amar-te-ei para a Eternidade.

Do teu sempre, Henrique"

Havias partido, e agora parto eu, caminhando até à luz brilhante do céu, pois a minha promessa não ficará por cumprir.
Prometi amar-te sempre e nunca me separar de ti.
Prometi e Cumpri, juntos até mesmo com a morte. ♥

7 comentários:

  1. É curioso seres tratada por "Luz", também eu trato assim a minha menina... Mas para já isso não interessa. É curioso quando sonhamos com algo do género. Uma vez também me aconteceu, tive um pesadelo que me deixou muito abalado, mas depois a minha Luz confortou-me, e disse-me que estava tudo bem...
    Tens sempre de ver as coisas pelo lado positivo, sê óptimista! :D
    Ele partiu, mas partiu feliz, por te amar, por ser amado por ti... Tinha algum motivo para não ir feliz? Claro que não... O motivo para ele descansar em paz, para ir feliz, és tu...
    Diz-lhe "Obrigado", por tantas e outras coisas que passaram juntos... Por ele te ter amado e, acima de tudo, por ter partido acreditando que a sua partida era apenas um "até breve"...
    Sorri, pois de cada vez que isso acontecer, poderá ser ele a dizer "Amo-te"... ;)

    ResponderEliminar
  2. Warrior of Light (: , gostei muito das tuas palavras, tudo o que escrevo são apenas sentimentos, só uma pequena parte das minhas palavras são reais. Este tratou-se de um amor que era correspondido e teve de acabar com uma doença, mas continuaram a amar-se, em parte é verdade, mas não envolve a saúde, mas sim duas pessoas que se amam, mas tudo está contra elas para ficarem juntos. A personagem Luz, vem de Lúcia, o meu nome que significa isso mesmo (: Normalmente vejo as coisas pelo lado positivo, mas quando vejo pelo lado negativo, é quando me deixo levar pela escrita, a minha forma de desabafo ...e é bom ver que tenho alguém como tu a ler o que escrevo (:

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo, obrigado pelas tuas palavras :D
    Sim, sei a origem do nome "Luz", por muito tempo imaginei com a minha Luz como seria a nossa menina daqui a uns anos, quando pudéssemos afirmar com toda a certeza que "Também ela será Luz"... (Há um poema meu no meu blog com esse nome, caso queiras ir espreitar...)
    Percebo bem o que queres dizer, antes de a minha Luz aparecer, também eu era assim como tu... Descarregava muito no meu blog, dizia que nunca mais seria feliz, etc etc... Coisas que já passaram, que o tempo curou... A minha Luz curou... Por isso entendo bem o que queres dizer, quando transcendes os teus sentimentos (ou parte deles) para aqui, na esperança de que sejas compreendida por quem não te conhece, por quem não está ao pé de ti para te julgar, para te apontar o dedo, para fazer troça do que sentes. Percebo bem o que queres dizer. Eu compreendo-te (fui abençoado com esse "dom", de compreender quando mais ninguém compreende)

    Também entendo o facto de todos estarem contra vocês, de se amarem e ninguém vos apoiar... Felizmente, nunca tive problemas com isso, mas infelizmente, não podemos agradar a todos... Ainda assim, é a força de um e do outro que os fazem aguentar tudo e todos... :)

    Fico à espera de mais coisas, gosto de ler aquilo que escreves :D

    ResponderEliminar
  4. Não tens de agradecer (:
    é bom ter alguém que nos entende (: às vezes é mais fácil os de longe , e desconhecidos compreenderem-nos melhor que os que estão junto a nós. Infelizmente na nossa sociedade, há muita injustiça, julgam-nos por tudo e por nada, nada do que fazemos está correcto...mas isso faz-nos crescer na vida :)
    Em relação ao problema do amor, acabou , não durou, apenas ficou uma amizade fortalecida...mas deu lugar a outro amor..que esperemos não ter mais obstáculos... Não esperarás muito, pois a vontade de escrever invadiu de novo as minhas veias (: e estarei atenta ao que publicares (:

    ResponderEliminar
  5. Gosto da tua maneira de pensar, também penso assim, também acho que por vezes, os de longe são os piores,mas pronto, temos de viver com aquilo que nos é dado.

    Fico também feliz por voltares a escrever, às vezes precisamos de uma pausa para acalmar as ideias, para nos organizarmos, mas depois compensa!

    Desejo-te tudo de bom para esse novo amor, espero que dure ;)

    Agradeço também seguires o meu blog :D

    ResponderEliminar
  6. Sim é verdade, precisamos de uma pausa, eu fiz a minha e deixei-me só de tristezas e parti também para o que me faz feliz (: e eu desejo-te o mesmo Warrior of Light (: que a tua Luz te ilumine sempre (: e eu é que agradeço todas as tuas palavras (:

    ResponderEliminar
  7. Exacto, felicidade acima de tudo :D
    Obrigado, descansa, a minha Luz vai iluminar-me sempre :D

    (Sempre que precisares, publica, faz bem, ajuda imenso, e eu ajudo-te também ;) )

    ResponderEliminar