Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 23 de março de 2012

"São noites de sonhos"




- Chegou a hora de dormir, e ando aqui às voltas na cama, parando nos meus pensamentos, e observando o escuro tecto do meu quarto.
Não consigo fechar os olhos, porque os momentos que passamos juntos, dão ao meu coração batidas tão fortes e profundas, que a energia invade o corpo e não o deixa descansar.
Esforçando-me para dormir, posso adormecer, mas o cérebro não pára de trabalhar e vai buscar e rebuscar cada memória, tirando proveito de cada hora, minuto ou segundo em que estás comigo e que deixas os meus lábios não só deliciados com o amor dos teus beijos, mas com aquele sorriso de felicidade que só tu trazes à minha vida.
São noites com insónias de amor e sonhos recheados de momentos únicos e apaixonantes.
Demoro a adormecer devido aos pensamentos, mas depois de uma noite a sonhar, vem a mina mãe para me acordar, e é mais um problema. Não quero acordar, pois quero continuar de olhos bem fechados, vivendo cada sonho contigo como se fosse real.

6 comentários:

  1. Adoro a forma como escreves, como descreves esses momentos de amor intenso que te passam pela cabeça aquando da hora de dormir, que te tiram do sério mesmo quando não queres...

    Também eu sei o que isso é, também eu me perco em pensamentos, memórias e imaginações de tantas sensações, de tantos sentimentos, que apenas a minha cara metade me pode dar... Esta loucura percorre-me o corpo, invade-me a alma, fico incapaz de pensar com clareza, apenas sobra o desejo intenso por ela, momentos de loucura com ela...

    Acredito que também tu tenhas estes momentos pelo teu mais-que-tudo, pelo que me contas, pelo que deixas conhecer, e é bom que assim seja...

    Considero-te um pouco parecida com a Minha Luz, pelo que conheço de ti através das tuas palavras, por isso mesmo também vejo para além do que mostras, do que escreves, e sei o que sentes ;)

    Continua, gosto de ler os teus pensamentos ;D

    ResponderEliminar
  2. - Agradeço o facto de seres um leitor assíduo dos meus pensamentos, é bom ter opiniões tão positivas quanto as tuas. A tua forma de escrever, só me dá mais vontade de continuar a fazer o que faço e continuar a dar asas à imaginação. (:
    Acho que quem realmente sente o que é o amor, sabe o que nós sentimos quando chega a noite, e queremos muito estar abraçados à pessoa que amamos e puder adormecer nos seus braços. Poder olhar os seus olhos ensonados e ouvir mesmo assim um "Amo-te" (:
    Por enquanto há que se imaginar, enquanto o momento para voltar a estar com essa pessoa não chega.
    Acho muito bonito o sentimento que demonstras pela tua Luz quando escreves estes comentários, notasse nas tuas palavras quanto amor existe (:
    Continua a aparecer por aqui, gosto de ler os teus comentários (:

    ResponderEliminar
  3. Sim, adoro ler o que tu escreves, fico sempre à espera que publiques alguma coisa, e sei que quando publicas, que vale a pena ir ver ;)

    Fico também feliz por saber que o que te digo te dá essa vontade de escrever, de transmitires o que sentes para o exterior :'D

    Também concordo contigo, só quem sente o verdadeiro amor sabe o que isto é, aquilo que nós sentimos cá dentro, aquilo que sentimos quando nos deitamos, é tão bom... Mas depois o momento do reencontro é fantástico, quando matamos as saudades um do outro, as saudades de uma noite de loucura e perdição pelo outro, uma busca incessante pela presença de quem nos completa junto de nós, e aí descansamos no seu peito, e o momento parece eterno.

    Agradeço também a tua opinião sobre os meus sentimentos pela minha Luz, ainda hoje lhe confessei o meu medo de a perder... São coisas que por mais simples que sejam, acontecem e nos fazem pensar na sorte que temos, e agradecemos uma vez mais, e pedimos desculpa por qualquer defeito nosso uma vez mais, e confessamos os nossos medos uma vez mais, mas acima de tudo, uma vez mais dizemos "Amo-te..." ;)

    ResponderEliminar
  4. - Começo a achar que ganhei um fã (: é muito bom mesmo ler estas palavras e ver que há quem goste do que escrevo. E concordo contigo, quando dizes que na altura do reencontro é fantástico, sim é verdade, pois infelizmente nem sempre posso estar com a minha cara metade, mas quando chega o dia, o coração fala mais alto, e o corpo é invadido por aquela saudade louca e imensa, que só nos faz agarrar, beijar e dar carinho a quem amamos (:
    Eu também tal como tu, tenho medo de o perder, pois até agora, foi a pessoa que me deu o amor que eu também dei a alguém, foi ele que me arrancou verdadeiramente um sorriso, e fez o meu coração bater mais forte. Os medos estão sempre presentes na nossa vida, às vezes sinto-me dominada por eles, e faço asneiras, mas consigo ultrapassar, e volta tudo a estar bem, basta acreditar. Agora resta é acreditar que a felicidade durará para sempre, e que o que é verdadeiro nosso, não se perde, conquistasse cada vez mais, a cada dia que passa (:

    ResponderEliminar
  5. Sim, ganhaste mesmo um fã ;p Quero que continues a escrever essas coisas lindas que escreves, porque além de serem lindas, são sentidas, e escrever algo lindo e sentido, nem toda a gente o consegue ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Ainda bem que assim o é (: sabes bem que tudo o que escrevo é o que na verdade invade o meu pensamento e é tudo o que sinto, e continuarei sempre a transmniti-lo enquanto poder, pois é o meu maior refúgio. :$

      Eliminar