Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

-" Vou ouvindo a nossa música..."




- Vou ouvindo a nossa música. Arrepios vão percorrendo os meus braços, encaminhando-se directamente para o meu coração, esquentando cada gota de sangue do meu corpo.
Este sente aquele pequeno orgão batendo forte dentro do peito, em incansáveis movimentos que tornam o sentimento completamente verdadeiro.
Nem sempre precisas estar do meu lado, quando ouço estas melodiosas palavras, e fecho os meus olhos, parece que te vejo aqui bem presente diante de mim.
De olhar fixo um no outro, e aqueles sorrisos, que trocamos sempre que nos olhamos. Olho bem dentro dele e vejo o teu coração, o sentimento que nos une, num só ser.
Quando estamos juntos não preciso falar o quanto te amo, o meu corpo faz questão de o demonstrar, e o teu corresponde. Não são precisas palavras para demonstrar o quanto se ama, os nossos corpos no silêncio do momento, demonstram, com os seus olhares, os seus sorrisos, os seus beijos, na testa, na face ou até mesmo nos lábios, o quanto se amam.
Sabes a nossa música? Vendo as palavras que nos descrevem, consegues ouvi-la neste momento? Dentro da tua cabeça?
Aquelas palavras que vão tocando cá dentro e nos faz ter aquelas borboletas na barriga, e aqueles arrepios que nos percorrem o corpo, aquele nervosismo bem dentro de nós quando nos olhamos e tanto nos desejamos, aqueles olhares bem junto um ao outro, que invade o pensamento com " dá-me um beijo e abraça-me forte", ai, essas palavras que nos tornam seres apaixonados, cegos pelo amor um do outro, vivendo um pelo outro.
A nossa música vai tocando sucessivas vezes, sempre que o teu corpo não abraça o meu, sempre que o teu olhar não cruza o meu, sempre que não estás aqui, vai tocando, na esperança que a saudade de te poder ver não só de olhos fechados, mas sim de olhos abertos, e com as mãos entrelaçadas, num abraço bem forte, como se nunca tivesses saido daqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário