
- Eu irei amar-te um dia, sim irei, não digo que não quando o futuro é algo tão incerto e estranho aos meus olhos.
Eu irei amar-te um dia, mas não penses que irei fazê-lo por seres bonito, musculado, teres uns olhos lindos, ou até mesmo um sorriso contagiante, mas sim pelo coração e personalidade dentro de ti.
Não irei ser mais um fútil ser humano, que olha apenas o exterior. Irei olhar, com olhos de ver, e sentir-te, não de forma palpável, mas sim com o orgão que bate dentro do meu peito.
Para uns poderás ser o homem mais feio do mundo, mas assim que o teu interior tocar o meu coração, irás tornar-te o ser mais belo do "meu" mundo.
Se fores bonito, será só mais um extra em ti. Não olho ao mero exterior de um ser, mas sim ao puro sentimento e ao seu coração.
Eu irei amar-te um dia sim, mas não pelo que tens por fora, por seres rico, por teres isto e aquilo.
Não irei amar-te por seres o rapaz mais popular do café onde vou, ou até mesmo da discoteca. Não irei amar-te por teres o melhor carro, vestires-te bem ou assim.
Compreende que irei amar-te pelo que és, e não pelo que aparentas ser por fora.
Compreende que o que conta é realmente "tu", e não o teu aspecto.
Quando se ama, ama-se com o coração e não com o olhar.
Eu irei amar-te um dia, mas não por teres aquele olhar sedutor, aquele sorriso que faz aquecer o sangue, ou seres lindo como aqueles homens perfeitos da revista, mas sim porque irei conhecer realmente o teu coração.
Sem comentários:
Enviar um comentário