Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

-"Brinquedo"





- Pois é, à dois dias que não aparecia por aqui não é verdade, pois bem, mas estou cá de volta para mais um texto, resolvi escrevê-lo, porque por uma razão qualquer o meu cérebro, decidiu inspirar-se com este tema. "Brinquedos" é esse o tema de hoje.
Mas não são brinquedos normais, são brinquedos que tem sentimentos, que sofrem, choram, amam, e vivem os seus dias assim.
São pessoas, pessoas que são brinquedos aos olhos de alguém, que pensa ter o direito de brincar com o que se sente, fingindo, e sendo egoísta, pensando apenas em si, e não nos seus actos.
Brinquedo: -Um brinquedo é um objeto ou uma atividade lúdica, voltada única e especialmente para o lazer , e geralmente associada a crianças, também usada por vezes para descrever objetos com a mesma finalidade, voltada para adultos. Na pedagogia, um brinquedo é qualquer objeto que a criança possa usar no ato de brincar. Alguns brinquedos permitem às crianças divertirem-se enquanto, ao mesmo tempo, as ensinam sobre um dado assunto. Brinquedos muitas vezes ajudam no desenvolvimento da vida social da criança, especialmente aquelas usadas em jogos cooperativos.
Ou seja, brinquedos são feitos para as crianças, existem alguns determinados para adultos, mas na lista não se encontra nenhum que diga " Destruir o coração do meu namorado(a)", "Brincar com os sentimentos daquela(e) rapariga/Rapaz", "Beijar e pôr-me a andar", "Agarrar a miúda mais bonita, curtir e deixá-la a chorar"...
Comportem-se como adultos que são, não brinquem com os sentimentos de alguém, se gostarem, lutem por isso e gostem, amem de verdade, porque se um dia brincas, como tudo gira, tal como o mundo, não queiras que quando a volta acabar, virar tu o brinquedo. Ou como ao longo dos anos eu fui ouvindo, "não faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti"....




Sem comentários:

Enviar um comentário