Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

-"Meu Alentejo"



- Bem e lá vou eu embora para o meu Alentejo. Durante uns tempos estarei ausente, refugiando-me na minha paz. Esquecendo aquilo que deixo aqui de mau. E relembrando o que deixo de bom.

Meus amigos eu volto, mas completamente diferente, não serei mais a menina que chora, mas sim a mulher que sorri e esquece dos problemas a cada passo que dá.
Este texto era suposto ser uma despedida do mundo virtual por uns tempos, mas aproveito também para deixar uma palavra a todas as pessoas que me chamam de fraca e que dizem que meto pena.
Eu posso ser fraca neste momento, posso sofrer, mas continuo de pé, e sou mais forte a cada dia que passa, porque transmito sempre o meu sorriso e alegria que não existe, enquanto vocês vivem, metendo-se na vida das outras pessoas como se não tivessem nada de interessante na vossa. Pena? Tenho eu de vocês (: , porque tenho a minha vida, que pode não ser a melhor, mas é a minha, e não preciso da dos outros como vocês que parecem sanguesugas. (;
É que descolem, mas também compreendo, talvez ainda não tenham passado por nada para saber o que é sentir na pele todos os dias, e tentar sempre levantar a cabeça, por mais que tudo nos deite abaixo. Eu travo essa luta todos os dias sabem? E por isso é tão estúpido vocês virem dar a opinião, não sabendo nada do que se passa. Não sou eu que tenho de acordar para a vida, mas sim vocês, porque ainda não acordaram na vossa.
Isto foi para aquelas pessoas que pensam que sabem muita coisa, e agora para vocês amigos, vou ter saudades vossas, mas volto dentro de algum tempinho, vou ter saudades vossas e de todos os momentos que passo convosco. Vocês fazem com que tudo valha a pena a cada dia que passa, e fazem-me ter força para lutar, e como veêm para aturar gente sem vida (: .
Até um dia destes! Voltarei!

Sem comentários:

Enviar um comentário