Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Quem sabe, um dia..."




- Quando se ama cuida-se, quando se ama nunca se deixa, quando se ama deixa-se sempre um sorriso e não uma lágrima no seu lugar. Li à uns dias uma frase que dizia " Procura o Homem que borra o teu batôm e não o teu rimel". Existirá um Homem capaz de o fazer? Haverá assim alguém que nos faça feliz, sem derrubar uma única lágrima?
Tive um Homem na minha vida, que soube "borrar o meu batôm", soube roubar todos os dias um sorriso estúpido do meu rosto, soube fazer o meu coração bater que nem um louco, soube fazer as borboletas voarem na minha barriga, soube fazer-me tremer a cada toque das suas mãos, soube fazer-me feliz.
Mas tudo o que é bom acaba depressa, e o que outrora "borrava o batôm", "borra agora o meu rímel", faz-me chorar todos os dias, faz o meu sorriso, ser apenas um sorriso, sem qualquer significado, apenas fingimento, faz com que o coração bata lento, como o tempo que passa, faz com que agora trema, mas do vazio frio que invade o corpo, faz com que agora, tudo o que sinta, não passe de saudade e sofrimento.
Era o meu Homem perfeito, olhava para ele e dizia, é Ele que quero Para Sempre na minha Vida, é ele que quero amar a cada segundo, minuto, hora, todo o tempo do mundo.
Mas agora não passa de um Homem, que faz jorrar dos meus olhos lágrimas e lágrimas de amor sofrido.
Que me faz encolher todos os dias na minha almofada e me faz adormecer em choros incalculáveis e pesadelos horríveis.
Porque é que nós temos de sofrer tanto quando amamos verdadeiramente? Porque temos nós de fazer sempre as escolhas erradas? Porque somos assim? Porque caminhamos sempre pelo caminho errado?Porque não mandamos no nosso coração?
Talvez um dia arranjemos resposta, quem sabe, um dia, talvez um dia encontremos a razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário