Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Tic tac da saudade"




- Passou-se uma semana desde que o sofrimento começou, mas o sentimento, o amor, continua bem presente no coração, e todas os momentos, todos os acontecimentos vividos outrora, estão bem gravados na memória.
O tempo passa devagar e o tic tac do relógio torna-me impaciente. Porque demora tanto tempo a sarar? Porque demora tanto tempo o coração a voltar a unir os pedacinhos?
Talvez porque metade do meu coração foi levado por ele, pelo amor que sinto.
Sei que as respostas estão perante os meus olhos, mas pior cego é aquele que não quer ver... O meu problema? É exactamente amar demasiado e não ser correspondida agora, sim agora, porque já o fui, e por isso a minha metade do coração partiu, e porquê? Porque simplesmente era ele que o completava, era ele que trazia ao meu rosto aquele sorriso nos lábios e a alegria do olhar. Era ele que fazia o coração bater bem forte dentro do peito e o sangue correr quente pelas veias. Era ele que me dava as famosas borboletas na barriga e que me fazia tremer de nerosismo e de amor. Era ele, sim era ele que me fazia feliz.
E que eu agora vivo assim, sentindo a falta dele a cada dia que passa, cada hora, minuto e segundo, porque quando se ama de verdade, a saudade estará sempre presente, e quando se ama, nunca se esquece.

Sem comentários:

Enviar um comentário