Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

- " Obstáculos e esperanças"




- Todos os dias acordo envolta nos mesmos pensamentos, porquês e mais porquês me invadem, e não consigo abstrair-me disso.
Vivo em incertezas, e em sofrimentos envoltos em mágoas e lágrimas. Eu nunca fui muito de pedir algo para minha vida, mas neste momento tornei-me a pessoa com mais desejos deste mundo. Por mais que as pessoas me digam, não vale a pena que só irás sofrer mais, por mais que digam para eu desistir disso, eu não consigo seguir os seus conselhos, porque ainda me restam forças para lutar e acreditar que vale a pena. Continuo a pensar que tudo não passa de mais um obstáculo que a vida colocou no meu caminho, para mais uma vez me por à prova, e o qual eu sei que mesmo sofrendo muito, ultrapassando-o ou não, conseguirei depois poder dizer, que valeu a pena, porque sei que dei o meu melhor e fico a pensar que ao menos tentei.
A vida é feita de tentativas e mais tentativas, quem não tenta, nunca conseguirá, ao tentarmos, só ficaremos a ganhar, perder, só perdemos o que na verdade nunca foi nosso.
Eu sei que por vezes transpareço que sou fraca, sim sou às vezes, mas também sei que sou forte, e sei que um dia todos os meus sonhos se irão tornar realidade. Porquê? Porque sei que nunca vou deixar que um obstáculo me derrube, vou sempre tentar passar por cima, e ser feliz. Porque é o que mais desejo, a minha felicidade, porque embora o sofrimento teime em tentar afectar-me e o amor a invadir o meu coração, tenho a esperança que voltarei a sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário