Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Pesadelo ou Sonho?"



- Esta noite que passou, terá sido das piores que já tive. A cabeça latejava de dor, as lágrimas seguiam-se umas às outras, e a respiração cada vez mais se acelerava. Não conseguia dormir, olhava em redor do quarto e só via escuridão e um vulto do meu lado, a minha irmã que dormia envolta nos seus sonhos.
O pensamento era querer estar como ela, poder dormir descansada, tentando esquecer tudo à minha volta, e os dias que me castigam.
Mas nada, as horas passavam no relógio, e o cérebro não parava de trabalhar, fazendo o corpo ficar cansado e o desespero a apoderar-se dele.
Deviam ser 8, 9 horas quando finalmente adormeci, e para completar a má noite, um pesadelo.
A pior coisa com que eu poderia sonhar, a perda dele. Deixou-me sem motivo algum, no meu pesadelo, eu já não era a mesma, vivia uma depressão, em todos os meus dias, não o conseguindo esquecer, sofrendo, porque o amava e amo. Chegou o dia do aniversário dele, e a prenda estava ainda guardada desde que havia acabado tudo, e mandei-lhe uma mensagem. Encontramo-nos, falamos, tentei esconder a minha tristeza, mas não me contive, e desabafei.
O quanto a minha vida não fazia sentido sem ele, sem o poder ver todos os dias, o seu sorriso quando me via antes, os abraços que partilhávamos, os nossos beijos que eu acreditava serem verdadeiros, os nossos momentos, que só nós sabiamos como eram, como eram puros. Ainda te amo, disse-lhe, e perguntei-lhe porque acabou.
- Nunca foi minha intenção magoar-te, estava confuso, mas não te troquei por ninguém, e fui orgulhoso demais para não voltar para ti, porque na verdade, nunca te esqueci, e o que sentia por ti ainda está presente no meu dia-a-dia, eu ainda te amo, tal como tu. - E num beijo se desfizeram as palavras dele, e novamente tudo começou, os dias, meses, e anos passaram, e nós eramos felizes, até eu ter acordado.
Estava quente, mas sentia frio, percebi que estava doente, foi tudo um pesadelo, que terminou num sonho, mas fez-me sofrer, porque o vivi como se fosse real. Meu maior medo, atormentou-me esta noite, perdê-lo. Que tudo não passe de uma má noite, de um pesadelo sem razão.
Ele continua comigo, e a cada dia que passa eu amo-o cada vez mais, e sou feliz, e não serão os pesadelos que irão atormentar o meu coração, mas sim os meus sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário