Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

terça-feira, 24 de abril de 2012

"Pesadelo Real"




- O meu pesadelo tornou-se real. Não quero mais continuar. Estas palavras apunhalaram o meu coração. Mas que mal fiz eu para merecer isto? Terei eu sido tão má na outra vida que agora chegou o meu castigo?
Já havia sofrido antes, bastante, e foi quando ele apareceu.
Pensei que tudo seria diferente, as nossas vivências traziam a mim um sorriso não só nos lábios, mas no olhar cada vez que pensava em nós.
Me pergunto o porquê de tudo isto? O porquê de ter acabado algo que eu conseiderava tão perfeito. Não pode ter sido teatro, ninguém é tão bom actor assim.
Eu via o brilho dos olhos dele, o sorriso, aqueles abraços com que ele me confortava várias vezes, os beijos que eu recebia. Será possível não haver sentimento nisto tudo?
Tenho a cabeça a mil à hora, não sei como agir, não sei como pensar. Estou neste momento debruçada sobre o portátil, debaixo dos lençóis, desabafando a minha mágoa. Não consigo controlar as lágrimas, a dor é tanta que me corrói por dentro.
Não consigo encaixar na cabeça o porquê desta situação. Eu amo-o tanto, e ele sempre me fez feliz, me pergunto se algum dia o fiz também.
Agora sim, queria que tudo isto não passasse de um pesadelo, queria poder apagar este momento de tristeza da minha memória, queria que estivesse tudo bem, e poder ouvir de novo aquele Amo-te dos lábios dele. Poder voltar a vê-lo sorrir, sem sequer pensar que tudo não passava de ilusão, poder sentir os braços dele de novo em meu redor. Quero lutar pelo meu amor, quero lutar por ele, mas não sei se as minhas forças serão suficientes. Quero poder ter uma oportunidade para mostrar que o amor que sinto não é em vão, e que tudo correrá bem. Quero ser feliz com ele, porque só ele me traz aquele sorriso, só ele pode tornar real a minha felicidade. Porque eu Amo-o, e continuarei a amar....Porque eu acredito que a nossa história não tem fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário