Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Nunca desistir"




- Como é que eu fico tão agarrada ao passado? Porque não consigo seguir em frente, quando todos me dizem, sê forte, ergue a cabeça e continua o teu caminho?
Eu tenho a cabeça perdida, não sei o que fazer, nem mesmo sei o que pensar, o cérebro diz para seguir em frente, mas o coração insiste em continuar a lutar, continua naquela procura daquele amor que teve. Não sei que escolhas fazer, quando o amor me deixa assim tão desnorteada.
Não acho correcto ser fraca e desistir ao primeiro obstáculo que me aparece no caminho, acredito na frase "Nada é impossível", e acredito que o nosso amor não é impossível. Basta acreditar muito e nunca desistir, ter aquela oportunidade que todos nós seres humanos precisamos às vezes. Eu nunca tive oportunidades para ser completamente feliz, mas nunca desisti de o ser, e não será agora, que amo realmente alguém e que me fez feliz como sempre quis ser, que irei desistir.
Pois quando o amor é verdadeiro, nunca se desiste do que se quer, há que lutar, ninguém disse que a vida seria fácil, infelizmente para algumas pessoas será mais fácil do que para outras, eu sou dessas pessoas que ganhou o bilhete da vida dificil, mas nunca desisti.
Andei muito tempo imersa em sofrimento, rastejando pelo chão da tristeza, mas apesar de todo esse sofrimento nunca desisti de ser feliz.
Encontrei aquela pessoa que amo, aquela pessoa que me faz verdadeiramente feliz, mas só quando está do meu lado, infelizmente agora partiu, mas não será isso que me fará desistir dela. Todos os dias continuo a amá-la como do primeiro momento em que descobri o que sentia, e assim continuarei, até não haver mais caminho para percorrer nesta luta. Eu Amo-o, e sempre lutarei por ele, porque sem ele, nada faz sentido agora, porque um sorriso verdadeiro, só o encontram em mim, quando os nossos olhares se cruzam e o sentimento está presente... Desistir? Nunca! Lutar? Sempre!
No meu coração, sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário