Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

domingo, 22 de abril de 2012

" Bad Day"




- Hoje é um dia mau, não só como o tempo, mas como tudo à minha volta parece negro e sem graça alguma. Acordei bem disposta é verdade, apesar das insónias do amor me darem a volta à cabeça e nem sempre me deixam dormir. Dormi algumas horas, mas foram bem dormidas, cheias de sonhos com um anjo, mas infelizmente, algo no meu dia, fez com que pouco depois de acordar, todo o meu espiríto se tornasse frio.
Estou agora num dia, em que só me apetece escrever coisas que magoam e fazem chorar, pois é, quando não estou bem, é apenas o que consigo escrever.
Sinto-me deprimida sabem? Sozinha. Quero desabafar, mas infelizmente não consigo, apenas estas teclas do meu computador servem de ajuda na construção das palavras dos meus desabafos virtuais.
Os amigos estão longe, e infelizmente o amor também não se encontra perto, a saudade é muita, e faz com que cada dia que passe sem eles, se torne mais monótono e sem qualquer sentido.
A única coisa a fazer, é tentar distrair, mas tudo vai buscar aquelas memórias que tanto guardamos no fundo do coração, uma simples música faz jorrar dos olhos um rio de lágrimas, uma mera frase faz com que um vazio se instale, e até mesmo uma fotografia, faz com que outrora os sorrisos que sentiamos ao vê-la, já não apareçam, a saudade invade-me a alma.
E sem conseguir distrair, sem conseguir fazer nada que me anime, resta-me apenas, mergulhar de novo na cama, e fazer de conta que este dia é apenas um pesadelo, rezando para que o seguinte, seja perfeito, e que nenhuma lágrima escorra pela face.

Sem comentários:

Enviar um comentário