Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sábado, 28 de abril de 2012

"Só o futuro o dirá, só o tempo o dirá"




- Esta história tornou-se triste, e cheia de sofrimento. Fui magoada no meu passado e sofri anos com isso, apesar de não ser muito forte, consegui passar por cima e nunca deixei que isso influenciasse quem eu amava.

Me pergunto porque não terá ele feito o mesmo. Porque iria eu magoar alguém, quando na verdade já fui tantas vezes magoada? Porque razão o faria, se sei o que é sentir na pele aquele sofrimento, que nos ataca o peito e nos deixa um vazio tão desconfortável que praticamente é impossível respirar.
Acharia ele que alguma vez o ia magoar? Não disse eu, nunca o iria magoar, e sim digo nunca, porque "quando a gente ama, a gente cuida". Era o que eu faria, lutar por aquele amor, cuidar daquele amor, trazer-lhe felicidade e nunca sofrimento. Porque assim é amar, é não magoar os outros, é cuidar deles e fazê-los felizes.
Nunca devemos ter medo de enfrentar algo novo na nossa vida, não faz sentido, o máximo que pode acontecer, é não conseguir atingir o nosso objectivo, mas teremos sempre na mente, que ao menos tentamos, em vez de desistir à primeira oportunidade.
Eu posso amar muito o meu anjo, mas irei respeitá-lo, e à sua escolha, não posso obrigá-lo a amar-me como eu o amo, mas isso é amor, porque amar, não é só ser correspondido, verdadeiro amor, é conseguir amar quem não nos quer, mas mesmo assim, respeitar essa pessoa, e estar feliz, não aquela felicidade imensa que teriamos se o amor fosse correspondido, mas aquela felicidade de poder ver a pessoa que amamos feliz... Isso é amor, e apesar de tudo, irei continuar a amá-lo e a respeitá-lo, e se o destino for ficarmos juntos, ai ele nos juntará, só o futuro nos dirá. Por agora resta-me uma luta maior, recuperar aquela amizade que nunca devia ter desaparecido. Mas só o tempo o dirá.

Sem comentários:

Enviar um comentário