Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Uma oportunidade para voltar a ser feliz"




- Preciso de ajuda, não sei o que fazer, sinto-me perdida, sinto-me sozinha. Olho em meu redor e tudo me lembra ele, e cada momento que passamos juntos.
Amava ouvir música sempre que andava pela casa, agora já não o consigo fazer, porque em cada letra, seja portuguesa, inglesa ou espanhola, consigo sempre ir buscar um momento à minha memória. Cada palavra de uma música me faz chorar horas e horas... Vejo um filme, não o consigo ver, tenho de mudar de canal, porque por uma razão qualquer, vejo diante dos meus olhos, a minha história de amor a acontecer, mas com um final diferente, um final feliz.
Não posso ver fotografias, porque as que tenho guardadas, todas elas foram tiradas com ele, e quando eramos felizes.
Não posso sair à rua, porque me apunha-la o coração ver os casais felizes de mão dada, ou abraçados a passear, como antes nós faziamos.
Sinceramente não sei o que fazer da minha vida, não consigo pensar racionalmente, só consigo pensar com o coração, e esse, não pensa na mesma com clareza, pois só quer abraçar a outra parte de si, e voltar a ser amado.
No meu pensamento, apesar de ser algo fraco, só tenho um objectivo, que apesar de o amar de verdade, de sentir falta de tudo o que passamos juntos, e de sorrir com ele, quero poder ter a sua amizade de volta, aquela amizade que tinhamos antes de namorar, aquela amizade que nos tornava felizes, sem preocupações nem aborrecimentos. Poder voltar a andar de "carrocel" como ele lhe chamava quando me virava ao contrário, ou então queimar as mãos sempre que jogávamos à "sardinha", poder voltar a ser feliz.
O amor dele pode ter acabado e o meu continuado, mas eu quero ter a oportunidade de recuperar aquela amizade mágica e verdadeira que tinhamos, porque eu acredito que o nosso fim não seja aqui.
Só conseguindo obter a amizade dele, poderei erguer a cabeça e seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário