
- Pergunto-me o porquê destas atitudes, o porquê de ele estar a fazer o que faz, só me deixa mais confusa e mais magoada. Não lhe fiz um único mal, que me recorde nunca o magoei, nem nunca tive intenções de o fazer.
Sempre confiei nele e nos seus sentimentos, e quando tudo acabou, não duvidei que aquilo que vivemos fosse mentira, acreditei que o que ele dizia sentir era verdade, e que me amou. Sim acredito que ele me tivesse amado, apesar de muita gente dizer que o amor quando é verdadeiro não acabar. Bem talvez ele acabe, porque eu sei que o que vivemos não foi um sonho, sei que tudo foi real, e que nos amámos...
Mas secalhar o destino não nos quer juntos agora, ainda quer que vivamos mais a vida e que aprendamos mais com ela e com os erros que cometemos todos os dias.
Eu acredito seriamente que se estivermos destinados para aquela pessoa, que se ela é quem nos vai marcar para a vida toda e que é com ela que iremos ser felizes, eu acredito que o destino nos voltará a juntar.
Porque quando um amor vale a pena, quando uma pessoa vale mesmo a pena, a gente tem sempre esperança de voltar a tê-la nos braços, e voltar a amá-la ainda mais que antes.
Por enquanto vivemos nesta distância, em atitudes estranhas e sem sentido, e uma confusão a afectar-nos o pensamento, mas um dia tudo mudará e ficará bem, porque quando alguém cruza o nosso caminho e nos marca da forma como ele me marcou, foi por uma razão, um motivo, jamais sair da minha vida e do meu coração.
Tu és forte :)
ResponderEliminar- Pergunto Alice, será que serei o suficiente? :$
ResponderEliminar