Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

- "Existe uma razão"




- Pergunto-me o porquê destas atitudes, o porquê de ele estar a fazer o que faz, só me deixa mais confusa e mais magoada. Não lhe fiz um único mal, que me recorde nunca o magoei, nem nunca tive intenções de o fazer.
Sempre confiei nele e nos seus sentimentos, e quando tudo acabou, não duvidei que aquilo que vivemos fosse mentira, acreditei que o que ele dizia sentir era verdade, e que me amou. Sim acredito que ele me tivesse amado, apesar de muita gente dizer que o amor quando é verdadeiro não acabar. Bem talvez ele acabe, porque eu sei que o que vivemos não foi um sonho, sei que tudo foi real, e que nos amámos...
Mas secalhar o destino não nos quer juntos agora, ainda quer que vivamos mais a vida e que aprendamos mais com ela e com os erros que cometemos todos os dias.
Eu acredito seriamente que se estivermos destinados para aquela pessoa, que se ela é quem nos vai marcar para a vida toda e que é com ela que iremos ser felizes, eu acredito que o destino nos voltará a juntar.
Porque quando um amor vale a pena, quando uma pessoa vale mesmo a pena, a gente tem sempre esperança de voltar a tê-la nos braços, e voltar a amá-la ainda mais que antes.
Por enquanto vivemos nesta distância, em atitudes estranhas e sem sentido, e uma confusão a afectar-nos o pensamento, mas um dia tudo mudará e ficará bem, porque quando alguém cruza o nosso caminho e nos marca da forma como ele me marcou, foi por uma razão, um motivo, jamais sair da minha vida e do meu coração.

2 comentários: