Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

-"Lutar e ser livre"



- Como é bom acordar, e não ouvir nada à minha volta para além, do cantar do galo que desperta o dia, e os pássaros voando livremente.

Abro a janela e olho em redor, o dia é belo e quente, o sol brilha com intensidade e as nuvens vagueiam longe.
Calma e serenidade, este ambiente em que me encontro. Os pensamentos ainda existem é verdade, mas já não atingem o coração com tanta intensidade. Este retiro, esta fuga e afastamento do que me fazia mal, tornou-me mais forte, mais confiante, mais eu mesma.
Estar isolada nestes dias, fez-me pensar em como não me devo sentir inferior ou deitar abaixo porque as coisas correm demasiado mal, fez-me pensar que sou muito mais que isso.
Não posso obrigar alguém a amar-me de igual forma, e na verdade se essa pessoa não está comigo, é porque não ficaremos juntos agora, ou porque o meu destino terá algo melhor para mim.
Um futuro talvez melhor, aliás acredito que será melhor, pois existe sempre a esperança de sermos felizes, e eu acredito que um dia terei essa felicidade por completo, basta acreditar.
Mas pronto, estou a divagar nos meus pensamentos. Posso amar muito, posso sofrer ainda, mas sei que a cada dia que passa me sinto mais forte para enfrentar o que a vida tem para mim, e um dia, quando cumprir todos os objectivos, sei que irei ser recompensada, e o amor que tenho para dar, será finalmente correspondido.
Entretanto travarei as batalhas que me restam, continuando a amar, continuando a crescer, talvez ainda sofrendo, ninguém disse que esquecer seria fácil, nada na vida é fácil, mas sei que um dia tudo partirá, e que finalmente ganharei esta luta que não passa de um obstáculo sem sentido, e ai, a felicidade voltará e serei livre, como os campos verdes e os pássaros minúsculos, que se deparam de frente dos meus olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário