Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

-"Não consigo deixar de pensar em ti..."





- Hoje sonhei contigo, um sonho tão real e puro. Chorei ao abrir os olhos e ver que tudo se tinha passado apenas na minha cabeça.
Que vazio invade o peito sempre que sonho contigo, e vejo que depois nada pode passar para a realidade, e continuo nisto, nesta distância que me consome a cada segundo, minuto, hora, dias, semanas, que se vão transformando num mês sem te ver diante dos meus olhos, sem te ter junto a mim naqueles abraços apertados que muitas vezes tinhamos.
A saudade corrói cada vez mais o coração, destruindo-o pouco e pouco, abrindo feridas e mais feridas, como que pequenos bisturis de sofrimento, se debruçassem sobre ele e o fossem apunhalando. Cada ferida aberta demora dolorosos tic tac's do relógio que se encontra ao meu lado, para cicatrizar.
Centenas de cicatrizes são abertas todos os dias, por cada segundo que paro para pensar em ti, em mim, em nós, e em tudo o que vivemos.
Custa pensar que tudo isso já lá vai, que não foi a meros passos que desapareceu, mas que numa corrida tão rápida, que nem deu para perceber que acabou.
Por mais que deseje deixar de pensar em tudo isto, a verdade é que não consigo deixar de lado o amor que sinto. Não consigo deixar de te amar, apesar de estar destruída por dentro. Não consigo deixar de pensar que é a ti que eu quero, bem junto a mim, como naquele primeiro abraço que trocamos e com aqueles olhares quando nos amámos. Amo-te a cada momento que passa...

Sem comentários:

Enviar um comentário