Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

domingo, 20 de maio de 2012

- "Mentira..."




- Mentira.
Para mim é a pior coisa de todas, mentirem-me.
Mas isso só me faz seguir em frente. Custa assim tanto dizer a verdade? Por mais dura que ela seja, prefiro uma verdade cruel, que uma mentira reconfortante.
Há aquelas pessoas que dizem ser sempre directas e sinceras, pois bem, acho que são as mais falsas.
Se há coisa que não suporto é isso, tentarem enganar-me. A mentira sempre teve perna curta, sempre ouvi dizer " apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo". E acho mesmo piada a essas pessoas, nós damos completa confiança, acreditamos vivamente que tudo o que dizem é verdade, mas quando tudo acaba, seja amizade ou namoro, ai se vê que tudo não passa de uma ilusão do momento.
Prefiro ouvir "não gosto de ti, porque gosto de outra" do que "deixei de gostar porque quero ser feliz sozinho, quero a minha paz", e depois mais tarde , tão pouco tempo depois, ver que na verdade o tal " quero ser feliz sozinho" era uma grande mentira. Ou então "Adoro-te" do que um "Amo-te" sem sentimento real.
Mentir era o que eu fazia quando era criança, por ter medo de que me pusessem de castigo quando partisse um vaso, ou assim, mentir, demonstra imaturidade, porque um Homem ou uma Mulher, que se considerem como tal, são sempre sinceros, e por mais que custe dizer a verdade, é sempre isso que se deve fazer, porque mentir, é um mar de ilusões que um dia dão à costa.
Infelizmente, esta vida está cheia de pessoas assim, mas haverá um dia em que uma parede aparecerá na sua frente, e ai irão bater com a cabeça e perceber todos os erros que cometeram. Pessoas mentirosas para mim, são seres tristes, que não são capazes de enfrentar o real.
Não queiras ser conhecido por mentiroso para o resto da vida.
Se um dia pensares em mentir, não o faças, porque como eu disse antes, mais vale uma verdade cruel, que uma mentira reconfortante. Não queiras ser conhecido por mentiroso para o resto da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário