Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

-"Cuida da tua vida que eu cuido da minha"





- Estou doente à 3 dias, e como não consigo passar mais que um dia sem escrever, fiz um esforço e vim até aqui dar-vos mais um texto.
Cada dia que passa, apesar de estar doente, sinto-me mais forte em relação ao meu espirito, sinto-me mais feliz, talvez seja porque as desilusões que tenho tido ultimamente me tem feito mais forte, e desprezar o que se esquece de mim me tem feito esquecer que realmente essa pessoa existiu na minha vida.
E não é só as desilusões que me tem tornado mais forte, e hoje também escrevo por causa disso, para uma pessoa em particular que sei que lê cada palavra que escrevo aqui.
Tu, minha querida "amiga" que tanto és obcecada por mim, podes ter a certeza que descobri quem és, e tenho um aviso muito simpático para ti, ou tu te metes na tua reles vida, que não deve ser muito interessante para vires meter-te na minha, e vais tratar da tua santa saúde, ou então, vais desejar não te teres metido comigo.
Tão simples quanto isso. Não sou de fazer este tipo de avisos, mas se há coisa que não admito, como já disse em pubicações anteriores, é que sejam falsos comigo, e que se metam na minha vida, quando não lhes diz respeito.
Se nos deram vida, significa que é para nós cuidarmos dela não é verdade? Cada um sabe cuidar de si, agora se um dia também queres cuidar da minha vida, bem, começa a pagar as minhas contas da luz, àgua e renda, e estuda por mim, assim sim, já te daria o direito.
Aprendam a ter vida própria, o que é escrito aqui podem ser muitas vezes desabafos, mas muitas das coisas que são escritas são coisas que vêem à memória, e que dá vontade de escrever, e que por alguma razão publico, porque sei que não estou sozinha, e que muita gente se sente tal como eu.
Se já passaram pelo mesmo, e vêem criticar, é porque secalhar o que aconteceu, não foi suficientemente forte para se tornarem humildes e entenderem as coisas.
Portanto, sem mais nada a dizer me despeço por hoje com isto:
Cuida da tua vida, que eu cuido da minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário