Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

-"Amar-te-ei sempre! "




- Hoje é daqueles dias que não consigo escrever muito, que só uma palavra me vêm à cabeça para descrever tudo o que sinto, tudo o que passo, tudo o que penso.
Hoje só quero dizer "Amo-te" com todas as minhas forças e gritar bem alto para todo o mundo ouvir, e ver que tudo o que sinto é verdadeiro. Tu és quem faz com que tudo o que sinta seja verdadeiro, apesar da distância nos separar a passos largos, sei que por mais que eu queira, eu amar-te-ei na mesma, como da primeira vez em que me apercebi do sentimento que nutria por ti.
Amar-te-ei tal como no primeiro momento em que o meu coração ficou a bater mais forte quando me deste aqueles abraços fortes e aconchegantes, amar-te-ei tal como na primeira vez em que trocamos um beijo de amor, amar-te-ei tal como naqueles momentos em que eramos felizes juntos.
Sim, amar-te-ei, para sempre, porque quando se sabe que é amor, não se esquece, e tu serás sempre aquele amor, que me marcou dentro do peito, e que ficou, para sempre preso dentro do meu coração.
Amar-te-ei Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário