Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

-"Tenho duas vidas, e Amo-te nas duas..."




- De olhos ensonados, e uma enorme névoa diante deles vou escrevendo de novo. Como custa acordar depois de mais uma noite em que vagueias perdido nos meus sonhos. Teimei tantas vezes em permanecer com os olhos fechados, mas em vão, tive que acordar e lidar com mais um dia sem te ver.

Tenho duas vidas, uma real e uma feita de sonho dentro da minha cabeça, uma vida em que vivo infeliz e com um vazio no peito sem te ter comigo e outra em que te vejo todos os dias, posso sorrir com uma troca de olhares nossos, sorrir de verdade, sentir os teus braços rodeando-me sucessivamente, como um escudo de protecção, como se de um só nos tratássemos.
Às vezes quero adormecer para sempre, não morrer claro, mas sim adormecer, viver nestes sonhos anos e anos, até que um dia finalmente, acorde e realmente te possa ver do meu lado, mais real que nunca e poder sentir nos meus lábios novamente um beijo apaixonado, como antes tinhamos, poder olhar-te nos olhos e dizer: "Amo-te cada vez mais", poder entrelaçar a minha mão com a tua e dizer-te que ficarei contigo para sempre.
Mas isso são sonhos da minha cabeça, e só me resta esperar, continuando imersa neles, desejando que um dia tudo isto se torne realidade, e que nada deste sofrimento de não te ter aqui, não passe de um pesadelo que veio apenas para tornar um amor ainda mais forte.

Tenho duas vidas, e Amo-te nas duas...

Sem comentários:

Enviar um comentário