Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

-"Fim? O que se sente depois?"




- Hoje andava eu mais uma vez perdida na rede social "Facebook" quando me deparo com uma série de imagens demonstrando o que cada pessoa sentia no final de um relacionamento.
O Homem ao início quando tudo acaba fica feliz, talvez porque tenha sido ele a acabar não sei, dado que a Mulher chora na primeira imagem.
Depois mostra-os umas semanas depois, e já é ele que chora, e ela preocupa-se apenas em refugiar-se noutras coisas (na comida por exemplo que era o que a imagem demonstrava).
Na terceira imagem de ambos, ele continua piorando, e ela cada vez mais liberta e esquecendo-se do que se passou.
 Me pergunto agora, será mesmo assim? Já vi imensas imagens assim, demonstrando as mulheres como infelizes quando tudo acaba e os homens felizes ao inicio, e acabando passado uns tempos a sofrer. Não concordo com nada do que vejo.
Sou mulher, e nada disso se passa assim, todos nós sofremos com um final de uma relação, uma pessoa que tenha sentimentos, não fica feliz por acabar, no minimo sentir-se-á mal por ter magoado a outra pessoa. Já se passaram semanas desde que para mim acabou, não poderei falar por ele, em relação ao que ele sente, mas a verdade, é que continuo com o mesmo sentimento, com o mesmo sofrimento desde o primeiro dia, tento fazer-me de forte perante muita gente, mas a verdade, é que continuo a sofrer, afinal esquecer não é fácil para quem ama. Por muito que publiquem estas imagens mostrando que as mulheres esquecem rapidamente as coisas e que depois são os homens que sofrem, não será completamente verdade, eles podem sofrer, sim, ninguém diz que não, mas as mulheres, tal como os homens não esquecem, eu falo por mim e por conhecer outras tantas que sofrem por amar homens que deixaram de amá-las. Todos os dias desabafamos umas com as outras o quanta falta eles nos fazem, o quanto eramos felizes juntos, e choramos, choramos todos os dias, muitas vezes sozinhas, agarradas a almofadas ou à comida, mas demoramos tempos e tempos a esquecer. Muitos vêem-nos e sorrir e dizem " aquelas já vão bem, esqueceram-se dos ex", mas na verdade, sorrimos para tentar ultrapassar todos os dias o sofrimento que é perder alguém. Gostava de escrever uma opinião relativa aos homens, mas a verdade, é que não sou um deles, e não posso dizer o que eles sentem, mas homem que é homem, também sofre, também chora por amor, e por mais que diga, "já a esqueci", ela estará sempre na sua memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário