Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

- " Aquele Beijo♥ "



- Aquele beijo puro e mágico.
Inicio de uma noite quente de Verão.
O céu estrelado, tão cintilante, tão brilhante como o teu lindo sorriso.
Sentados num bando daquele teatro escuro, onde brincávamos e dávamos as mãos.
Onde segredávamos ao ouvido um do outro palavras belas de amor.
Naquele palco, juntando-se ao céu brilhante, veio a lua vaidosa e aí deixou-se ficar adormecida.
Saímos daquela sala e viemos para a rua, o céu encontrava-se igual como o pano desenhado naquele teatro.
Por cima de nós houve uma chuva de cores, uma chuva tão cintilante que fazia brilhar ainda mais os nossos olhos.
A noite estava a acabar.
Abraçámo-nos mesmo no final, e de olhar preso, demos aquele beijo.
Aquele beijo puro e mágico.

"Texto de 27 de Maio de 2010, uma descoberta no meio dos cadernos escolares "

Sem comentários:

Enviar um comentário