Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

"-Obrigada♥"




- Sinto-me orgulhosa.
Cada dia que passa me vou sentindo mais, e porquê perguntaram... Bem, o que irei escrever não será um texto sentimental como estão habituados que publique. A verdade só venho aqui escrever para mostrar o meu orgulho, por ter pessoas como vocês a ler o meu blog, os meus textos, as palavras e os sentimentos que aqui transmito.
Não sabem o quanto fico feliz, por entrar numa rede social, e ver mensagens, dizendo o quanto gostam de ler o que escrevo, elogiando os meus textos, identificando-se com eles. O quanto me sinto orgulhosa, quando me deparo com pessoas que dizem que as ajudei a serem mais fortes, simplesmente por escrever.
De certa parte, ajudamo-nos mutuamente, e porquê? Porque são pessoas como vocês que me fazem continuar a ser assim, a ter o prazer de escrever, a exprimir o que sinto, vocês ajudam-me a ser quem sou todos os dias que passam...
E eu espero continuar a fazer com que gostem de ler o que escrevo...
Obrigada pelas palavras que me vão dizendo no dia a dia...
Obrigada por estarem aqui...
Obrigada por me compreenderem...



2 comentários: