Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

-"Eu acredito num para sempre... ♥ "




- Quero que continues do meu lado como tens feito neste tempo que passa tão depressa. Quem me dera que o relógio parasse tal como dizes quando te encontras comigo.
Antes os anos passavam a passo de caracol, tão lentamente, e eu sozinha , sem ti, para me alegrar o rosto, sorrir com os olhos e com os lábios esboçar um sorriso timido quando te via. Foram tempos tristes, em que o meu coração palpitava devagar, esperando pelo teu, o pedaço que faltava para o completar.
A espera foi longa e dura, as quedas foram muitas, os joelhos não se aguentavam com as feridas abertas que não paravam de sangrar, mas, quando chegou o dia, em que nossas mãos se juntaram de novo como no passado, como que por magia, já me mantinha de pé. O coração batia forte e saudável, levando no sangue alegria e felicidade a todas as partes do meu corpo.
Muitas vezes me diziam, desiste dele, ele não é nada de especial, nem sequer é bonito, e eu sempre mantive as minhas palavras, " ele pode não ser a pessoa mais bonita para ti, mas para mim, é a pessoa mais linda deste mundo, e o seu interior ainda mais lindo é. Quando me apaixonei por ele, foi pelo que ele era por dentro e não por fora, o exterior para mim é apenas um extra, porque para que preciso eu de um rapaz lindo de morrer para todas as raparigas se ele não souber amar? Ele sim, é aquele que eu quero na minha vida, seja ele como for por fora, porque quando o conheci, olhei para o seu coração e foi esse mesmo que me fez amá-lo todos os dias que tem passando até agora...Por isso não me interessa que digas isso dele, eu amo-o como ele é, e não pela sua aparência..."
Para mim tu és perfeito, digas tu que és feio, que tens "pneus", eu irei responder sempre o mesmo..Eu gosto de ti pelo que és, e além do mais prefiro que tenhas algo em que possa agarrar, do que sejas só ossos, ou simplesmente músculos, a que eu olho e penso estar com um boneco e não um humano. Tu és como és, e eu vou amar-te pelo que és e não pelo que aparentas. Tu és lindo à tua maneira, e foi assim que conquistaste o meu coração estes anos todos.

23♥07♥2006 ♥ 
"- Eu acredito num para sempre ..."

C
L

4 comentários:

  1. Tal como tu, eu acredito num para sempre, mas só numa circunstancia: quando as pessoas não sabem que é para sempre. Porque muita gente quando tem algo para sempre, deixa de lutar por isso, pois "já está garantido". Nada no mundo é eterno, tem que ser cultivado todos os dias. Já te conheço bem o suficiente para saber que não vais deixar que isso aconteça, até que, como já referiste, foi dificil chegar a este ponto, foi dificil o caminho até à felicidade, agora não vais deixar tudo desmoronar-se como se de uma casa de papel se tratasse. Acredito e espero que tudo vá correr pelo melhor :) nunca se esqueçam, o amor é algo que se constroi todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. - O sentimento que nos une é muito mais que isso, e sim nós todos os dias o contruímos, a nossa felicidade aumenta, e os nossos caminhos cada vez estão mais entrelaçados, formando apenas um só, o nosso caminho (:
    Eu agora acredito que tudo o que fiz, e que agora fazemos, não irá deixar que se desmorone, porque o que temos já é demasiado forte para algo deitar abaixo... (:

    ResponderEliminar
  3. Acho que sei de quem falas...acho mesmo Lúcia...e olha este sentimento é fantástico, brilhou junto do meu coração...fizeste-me sorri!
    Continua assim e não deixes que isto termine *

    Beijinhos, fortes e com ternura,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  4. - Sinceramente já nem sei se é fantástico, tudo muda tão depressa que as certezas deixam de o ser...Já nem sei se terminou :(
    Não sei o que pensar agora...
    Tudo muda , tudo muda tão de repente, que não nos deixa reagir e entender o que aconteceu...
    Infelizmente :(

    Beijinhos *

    ResponderEliminar