Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

- " Uma simples mensagem, que faz com que valha a pena...♥ "




- E pela manhã eu sorrio, quando o telemóvel brilha e me apercebo que recebi uma mensagem tua. A tua mensagem habitual de bom dia, que me faz sorrir por todas as horas do dia.
A tua mensagem, uma simples mensagem, que faz com que valha a pena acordar.
Quando pego no telemóvel e começo a ler cada palavra, apenas um simples olá já me deixa feliz, então tudo o resto que ainda vem junto, me deixa com uma pura felicidade no rosto que sinto ser capaz de contagiar tudo à minha volta.
Até os dias se tornam mais brilhantes quando isso acontece, até o sol parece acompanhar-me quando do nada aparece por entre as nuvens deste inverno frio.
Sinto até o corpo mais quente, apesar do ambiente estar tão congelante. Uma simples mensagem capaz de mudar tudo.
E depois quando me tratas por princesa, e me tratas como se fosse realmente uma, ai sim, fico deliciadamente derretida, com o coração tão quente e palpitante que quase que juro, que mais um pouco e saltaria do meu peito. Talvez isso acontecesse se naquele momento, em vez da mensagem, ouvisse a tua voz, ou ainda melhor, tu estivesses bem juntinho a mim, e me envolvesses num daqueles teus abraços calorosos que me faziam sentir segura e ao mesmo tempo me aceleravam o coração, aquecendo cada parte do meu corpo. Ou então recebendo aqueles teus beijos na testa, ou um simples beijinho, faziam-me sentir um formigueiro tão bom que me faria estremecer com a sensação.
Tudo pensamentos provenientes de uma simples mensagem que me faz sorrir desde que acordo até que me deito, e ainda me faz sonhar noite dentro.
Uma mensagem que significa não só um bom dia, mas também que pensas tal como eu em ti, tu pensas em mim ao acordar...
A tua mensagem, uma simples mensagem, que faz com que valha a pena acordar, com que valha a pena amar.
Amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário