Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

domingo, 17 de junho de 2012

-"Juliana Pacheco ♥ "




- ♥Hoje faz anos uma pessoa muito importante na minha vida. Pode não ser do meu sangue, mas é como se fosse. Uma típica irmã de pais diferentes. Juliana Pacheco♥ é o seu nome, mas gosto mais de a tratar como Ju. Bem resolvi escrever para ela, porque de certa forma, se não fosse o que fez por mim, não seria o que sou hoje. Em tão pouco tempo, ela conquistou o meu coração. Conquistou a minha confiança, e principalmente a minha amizade.
Foi pouco, mas às vezes o tempo não quer dizer nada, quando realmente as pessoas se tornam importantes para nós.
Foi graças a ela que eu fui crescendo, foi graças a ela que voltei a poder sorrir, a saber divertir-me, a voltar encontrar-me. Voltei a ser eu!
Como nos fomos ajudando mutuamente, como fomos sorrindo juntas, como enfrentamos aqueles problemas que nos consumiam a cabeça e nos faziam derramar lágrimas, como nos fomos aproximando e juntando os nossos corações.
O meu hoje está sarado graças a ti, porque me acompanhaste em todos os momentos maus, aqueles momentos em que não conseguia segurar as lágrimas nos olhos, e os nervos se apoderavam de mim, foste tu que estiveste sempre aqui e fizeste-me ver que realmente era algo que não valia a pena, chorar...mas sim sorrir e viver verdadeiramente.
Uma coisa que aprecio nas pessoas é aquelas que tem a palavra, que prometem e cumprem realmente, e eu prometi ficar sempre do teu lado, e irei fazê-lo. Talvez me desiludas um dia, não digo que não porque nunca se sabe o que o futuro nos reserva e somos seres humanos, todos os dias erramos e aprendemos com esses erros. E se um dia errares comigo, acredito que conseguiremos ultrapassar isso, porque quando algo vale a pena, nenhum obstáculo será capaz de nos derrubar. Também eu, talvez te possa desiludir, mas quando o fizer, não será de propósito, porque tu sabes o quanto significas por mim, o quanto eu vivo da nossa amizade, que eu considero verdadeira, pura e especial para mim...
Quero que permaneças sempre do meu lado como eu farei sempre os possiveis para ficar, estejas onde estiveres, eu estarei contigo, mesmo não estando em corpo, percebe que estarei sempre no teu coração e tu no meu, bem presente, como se nunca estivesses longe de mim.
Sei que um dia, nós as duas, seremos ainda mais felizes do que somos agora, porque ambas sabemos que o merecemos, pelo pagamento das lágrimas derramadas pelo coração.
Sei que somos felizes juntas, mas sei que seremos mais. E sei que do meu lado, esta amizade será sempre a mesma, ou se bem, ainda melhor do que já é.
Iremos viver cada dia como se fosse o último, e juntar às memórias que já temos, momentos futuros que nos irão marcar mais.
Dentro do peito vou guardando todo aquele sentimento que nos une sabes? E dentro do pensamento, tudo o que já passamos juntas, todos os choros, todas as lágrimas, mas também todos os sorrisos, gargalhadas estúpidas e histéricas, todas aquelas conversas sérias, ou então todas aquelas conversas parvas.
Se um dia calhar de não nos vermos mais, ou até mesmo por um motivo nos deixarmos de falar, não penses que deixarás de ser o que és agora para mim. Porque mesmo quando as pessoas nos magoam, ou nós a elas, será sempre impossível esquecer quem nos fez feliz. E tu fazes-me feliz todos os dias, e espero que assim continue...Sabes porquê? Porque eu acredito verdadeiramente na nossa amizade!
Espero que tenhas gostado de todas estas palavras que escrevi, porque isto tudo é o que eu sinto numa pequena parte. Pequena parte? Sim, porque as palavras todas do mundo serão sempre insuficientes quando se tem de descrever um sentimento.
Feliz Aniversário Minha Orquidea Mais Linda...♥
Melhor Amiga Eu Amo-te ♥

3 comentários:

  1. Adoro-te ... amo-te ! :S
    Fiquei sem palavras ... só te tenho a dizer é que é para sempre.. és a minha m.a <3
    Amt agr e sempre ..e não te vou deixar meu amor


    As : Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Vejo que gostaste meu amor, sabes bem o que significas para mim :$ és uma grande amiga, a minha melhor amiga, e eu estarei sempre aqui!

      Amo-te <3

      Eliminar
  2. Minha melhor amiga <3 és tu !!!!!!!!!

    ResponderEliminar