Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sábado, 9 de junho de 2012

-"Olhos do céu ♥..."




- Não preciso chegar perto da praia para observar o mar, nem mesmo olhar o céu para o conseguir ver, quando tu estás aqui do meu lado. Olhando os teus olhos eu vejo aquele azul, aquela calma e serenidade sempre que antes passeava com a areia por entre os dedos e debaixo dos meus pés, de olhar fixo no horizonte. Não preciso agora chegar perto, quando perto está esse azul de mim.
Mas não é só esses teus olhos que me fascinam, mas sim esse sorriso que desperta quando o nosso olhar se cruza ou simplesmente nos falamos, um sorriso como que espontâneo, verdadeiro e puro.
Ao ler tudo isto, talvez ficasse bem também dizer o quanto és um ser belo para mim, talvez pensem que por fora, quem te olha, podes não ser perfeito e assim, mas para mim és, apesar de não ligar a exteriores, para mim és dos seres mais perfeitos que existem.
Podes não ter aquela personalidade que muitos desejem, mas para mim é aquela que eu gosto. Todos nós somos únicos e especiais da forma como somos tanto por fora como por dentro, e tu és especial, não só por te pareceres com um anjo por teres esses cabelos louros e esses olhos do céu, mas também por não quereres ser mais do que és, por seres tu próprio, por teres essa personalidade contagiante, irritante por vezes, mas num equilibrio tão perfeito com a sensibilidade, com a diversão e sinceridade do teu ser.
Em certos aspectos somos parecidos, não por fora, mas sim por dentro. Somos tal como eu disse que eras, irritantes, mas ao mesmo tempo somos sensiveis, com aquele ponto de loucura, e também sinceros, como assim tem de ser.
Se não fosse estas parecenças nunca antes nos haviamos entendido, e visto que por detrás de sorrisos e às vezes palavras escritas bruscamente, se encontrava alguém que precisava de apoio e do amor e carinho de outrém, e por isto nos cruzámos.
Como dizemos tantas vezes na brincadeira, completamo-nos um ao outro, somos perfeitos um para o outro. E é o mais bonito de tudo, de brincadeiras nasce o sentimento verdadeiro, a verdadeira amizade entre os seres, uma amizade em que não existe só carinho mas também amor por ser tão completa.
Amo-te por seres como és, e nunca mudes, ninguém nasce perfeito, mas vai-se aperfeiçoando ao longo dos tempos ...Meu olhos do céu♥

4 comentários:

  1. Se soubesses o quanto gosto de ti <3
    Tu és a rapariga que completa qualquer rapaz, és a rapariga que mete me com um sorriso na cara quando me apetece chorar. És aquela rapariga que me faz feliz quando estou triste faz sempre me pensar no bom aonde parece que só existe o mal.
    És a rapariga que qualquer rapaz fazia tudo para ter. És linda não só por fora mas por dentro. És perfeita. Nunca mudes o teu sentimento por mim porque eu amo você hoje amanha e sempre <3
    Fica comigo Lúcia Prates para todo sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - É fácil ver o quanto se gosta, não são precisas palavras para se saber, apesar de estas ajudarem, mas sim os momentos que se passam, e cada coisa que vai estando na nossa vida. E como eu digo, completamo-nos, porque também tu me pões um sorriso na cara, quando me apetece chorar e que me faz feliz (: O mal só existe quando nós somos pessimistas, o bom está sempre presente, basta acreditar. E sabes, quando realmente gostamos de alguém, jamais se abandona essa pessoa, e enquanto estiveres comigo, eu estarei contigo <3 tu fazes parte da minha vida, e quem nela entra, jamais sai...Ficarei contigo, mesmo que às vezes não possa estar em corpo, pensa que estarei bem do teu lado em espirito, bem dentro do teu coração <3 Love my sweet blue eyes <3

      Eliminar
  2. Oh. Es tao perfeita. Eu vou estar sempre ao teu lado sendo assim tu vais estar sempre ao meu lado sendo assim vamos ficar para sempre juntos. Tenho pena por nao poder estar contigo mais vezes mas quando se gosta nao e preciso se estar juntos para ser feliz com essa pessoa.
    I LOVE YOU LUCIA PRATES <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Perfeição não existe, ninguém é completamente perfeito, nós é que nos vamos aperfeiçoando ao longo do tempo..Sim irei estar, mesmo que te afastes, eu lutarei para que continues perto, porque não se deixa partir nunca quem realmente gostamos ou amamos. E sabes? A distância pode separar dois corpos, mas nunca dois corações (: e o meu está sempre junto ao teu (: Love U 4Ever my sweet angel♥ (;

      Eliminar