Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

- " Eu já sonhei com a vida, agora eu vivo um sonho♥..."

image


- Na verdade nunca esqueci o momento em que entraste na minha vida, aquele teu ar de travesso, ar de menino. Quis esquecer isso, mas não consegui, estava ligada a ti de uma forma que ninguém podia imaginar. Foram anos e anos pensando quando voltaríamos a ser o que éramos no passado. Aqueles dois meninos que se haviam conhecido e dado graças aquele amor. Foste o meu primeiro amor, aquele amor que ainda hoje é o dia que não consigo esquecer. Amei-te muitos anos, sofri por ti, mas a verdade é que toda a felicidade que me trouxeste apagou esse sofrimento todo.
O sofrimento causado não foi mais que meros erros, que agora vão sendo remediados.
Sempre tiveste aquele coração de ouro, tão puro e sem maldade.
Um coração pelo qual eu vivi sorrindo. Um coração que agora, sempre que estamos juntos eu me encosto no teu peito só para o ouvir bater, misturado com o leve som do teu respirar.
Estivemos separados pelo tempo, mas agora juntos, parece que ainda foi ontem que nos encontrávamos lado a lado, imersos nas nossas brincadeiras de adolescentes.
Hoje os anos passaram nos nossos corpos, nas nossas cabeças, eu virei Mulher, e tu um Homem, e ai tal como as histórias que contávamos na nossa adolescência, voltamos a estar juntos, e a nossa ligação adormecida, voltou a acordar, mas com muito mais força que antes.
Mostrando-nos o quanto precisamos um do outro nas nossas vidas, o quanto somos felizes só pelo simples facto de nos olharmos e estarmos juntos.
Nunca pensei que quase desistindo de ti, pudesse ter-te de novo no meu mundo, mas é tal como disseste aquela frase à uns dias : " O amor é como a sombra, podes andar sempre atrás dela, mas nunca a conseguirás apanhar, mas se lhe virares as costas, ela te seguirá para sempre..."
Parece que assim, se sucedeu a nossa história, quando desisti, foi quando mais precisaste de mim, e eu de ti, e ai, voltei a erguer-me só para te conseguir ajudar, para ver de novo aquele sorriso que não via à anos, ver de novo aquele brilhozinho nos olhos de felicidade que tu tinhas sempre que nos víamos.
O passado já lá vai, e agora vivemos um presente muito melhor, e como aquela frase que agora também me diz muito: " Eu já sonhei com a vida, agora eu vivo um sonho..." Nós sonhamos muito, mas esquecemos o que era realmente viver, e agora vivemos o nosso sonho, de um modo real, mas de certa forma com a felicidade que nunca nos devia ter deixado, porque nunca quisemos ver, que realmente nós éramos um do outro, e que nos completávamos, numa junção única e verdadeira.



2307♥2006 
23
♥07♥2012  
-" Anos que passam, mas que nos marcam a memória para todo o sempre ... "

4 comentários:

  1. É bom quando os nossos sonhos se tornam realidade, penso que não há melhor sentimento de satisfação do que ver os nossos sonhos a tornarem-se realidade, sonhos que nos passavam pela cabeça e que no momento a seguir chamavamo-nos a nós próprios de tolos ou parvos.

    Ainda bem que está a correr tudo bem, espero que continue essa felicidade que te evade o coração, e fico á espera pelo próximo texto que diga que finalmente estão juntos a namorar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Só tu para me fazeres rir nessa parte final (:
      Sim é muito bom conseguirmos realizar nossos sonhos, especialmente quando esperámos tanto para os alcançar.
      Se tudo correr bem a minha felicidade continuará sabes bem (:

      Em relação a essa última frase não poderei dizer nada, não poderei dizer que não ou que sim, sabe que só o destino poderá dizer de sua palavra...
      (:

      Eliminar
  2. Vais ver que sim, vale a pena esperar pelo que é sonhado quando vemos o nosso sonho tornar-se realidade. E não me digas que ainda não sonhaste em namorar com ele, conheço-te muito bem ;)

    Basta dares tempo ao tempo. E como eu te disse. As coisas boas acontecem quando nós desistimos delas, e pelos vistos eu tinha razão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Já te dei a minha opinião em relação a isso (:
      Tu consegues ser mauzinho às vezes sabes? Mas pronto é bom ter as tuas palavras ajudando-me seja nos bons ou maus momentos, tens sempre algo a dizer, apesar de eu às vezes ser uma chata do pior xD
      Em relação ao me conheceres muito bem, nem comento xD
      Sempre dei tempo ao tempo, às vezes tinha pressa, mas afinal, o que é bom um dia chegará, e estou mais feliz que nunca (:

      Eliminar