Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Meu Querido Rui ♥

Chegou o dia, chegou o dia que tanto aguardavas, mas que infelizmente não tiveste. O dia em que completarias os teus dezoito anos.
Lembro-me o quanto ansiavas os dezoito, para poderes tirar a carta, seres mais independente, puderes fazer o que qualquer rapaz de dezoito anos quer fazer. Mas infelizmente tiraram-te isso no dia em que deste o teu último sorriso.
Sorriso esse que apenas posso ter em memória neste teu dia. E que magoa tanto o peito, com o aperto que dá no coração.
Magoa ainda mais por saber que não consegui visitar-te no hospital, que a mensagem que te mandei não foi entregue pois já havias iniciadoa tua viagem, para o mundo brilhante, sem dor, onde eu sei que deves correr todos os dias, com o teu lindo sorriso nos lábios, acompanhado do brilho dos teus lindos olhos verdes.
Como tenho saudade dos ver, até eles sorriam às vezes quando fazia aquelas visitas a tua casa, visitas essas que eu adorava fazer, recebida pela tua pequena Minie, e pela mais recente niquita que me mordia imensamente as orelhas quando subia no meu colo.
Tenho tantas saudades, ainda não consegui entrar na tua casa novamente, porque tenho medo de não te ver, de ver as tuas fotografias e saber que só existe aquilo. O teu quarto vazio, a tua mãe, o teu pai, mas especialmente a tua mãe, e não ver aquele olhar feliz que ela sempre teve, porque tu faltas lá. Ainda não tive coragem mas prometo que assim que o coração começar a cicatrizar que irei dar mais um beijinho à tua mãe. Por enquanto já te visitei, espero que tenhas visto, espero que entendas que apesar do teu corpo ter partido, eu sei que ainda estás comigo, com o Jorge, com todos nós.
Que onde estejas, que estejas feliz, neste teu dia de aniversário, meu sempre guerreiro, meu primo, Rui Ribeiro, a estrelinha mais brilhante...

Sem comentários:

Enviar um comentário