Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

terça-feira, 3 de julho de 2012

-"Carmen Prates♥♥"





- Há 20 anos atrás Carmen Prates recebeu a noticia de que iria ser tia. Tinha ela 14 anos quando isso aconteceu. Mas o pior, que iria ser minha tia.
Muita coisa lhe devo hoje, pois parte da minha infância, para além da minha mãe, foi ela que me criou. Que nos primeiros anos de vida, me foi mudando fraldas, dando de comer e aturando-me todos os dias.
Passou parte da sua adolescência cuidando de uma criança birrenta como eu e que se sujava toda a comer. Isto sei eu, porque se não fosse ela, eu não teria vídeos com 2 aninhos. Videos com o qual ela passou tempo gravando minhas palhaçadas e no qual eu descobri que nem me limpava a boca, porque raro é aquele em que não a tenho suja. (:
Isto foi só para este texto ter um pouco de graça, porque tudo tem os seus lados. Bem e escrevo este textinho, para ela devido ao facto de ela merecer e de hoje completar 34 aninhos. Ou seja mais de metade da sua vida foi me aturando.
Devo-lhe muita a ela, os conselhos que me foi dando, que nem sempre eu consegui ouvir, mas que admito que parte das vezes ela tinha toda a razão e nos quais ela sempre quis o melhor para mim.
Sempre me ajudou, a mim, minhas irmãs e à minha mãe, e a ela devemos tudo. Minha tia é das melhores pessoas da minha vida, e das mais importantes. Minha Tia, Minha Madrinha.
Muitas vezes brigámos, discutimos, e eu via-a enrolando a língua sempre que nós a tirávamos do sério, mas também nos rimos, divertimos, fomos sinceramente felizes juntas.
Recordo-me de vários momentos que passámos juntas. As idas à praia todos os anos, os passeios, tudo.
Obrigada por tudo o que fizeste por mim tia, obrigada por fazeres parte da minha vida, obrigada por simplesmente existires. E já agora num modo de brincadeira, obrigada a ti e ao meu tiozinho, por me irem dar um primozinho (; já estava na horinha, minha barrigudinha (; estamos todos ansiosos para que venha, e que seja rapaz, acho que não irás querer aturar mais uma menina, já bastou teres tido 3 sobrinhas diz lá (; ahahah...
Espero que gostes do texto que escrevi, sei que não é muito, mas foi o melhor que consegui escrever, porque algo sentimental, nem sempre se consegue descrever completamente por palavras. E tu sabes que eu te amo tia, sempre... Parabéns Minha Barrigudinha ♥"

03*07*2012 

Sem comentários:

Enviar um comentário