Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

- " Havia um rapaz..."

- Havia um rapaz na minha vida, havia, e talvez ainda esteja, mas não da forma maravilhosa que vivíamos.  Esse rapaz, entrou nela por acaso, um mero acaso do destino, nem sei como o fez, mas entrou. Eu não encontrava o meu sorriso, nem ele o dele, e como que instantâneo, os nossos sorrisos cruzaram-se, juntamente com o olhar. Foi tudo tão puro e verdadeiro, aquela ligação, aquela química que se apoderou dos dois. Aqueles momentos que passámos juntos, aqueles momentos, tão simples mas tão felizes, aqueles momentos em que eu o ouvia cantar de forma desafinada, aqueles momentos, em que só para me ver feliz, me pedia para abraçar, e cada vez que um palavrão soltava, me enchia a cara de beijos carinhosos junto de um abraço reconfortante.
Ai, como tenho saudades de tudo isto, de tudo o que vivi contigo. De tudo o que vivemos.
Ainda te lembras, nós fomos mesmo felizes, ninguém finge assim, ninguém diz estar feliz e esboça um sorriso daquela forma como tu o fazias.
Não sei se foi medo do passado, não sei o que foi, mas sei que ainda te conseguiria fazer feliz, mas isso só depende de ti, se queres sê-lo de verdade, se acreditas realmente em ti para o seres.
Eu quero de novo aquele rapaz, não quero chorar por te ter perdido desta forma, quero voltar a sorrir como tu sempre me fizeste sorrir, e eu quero voltar a ver-te sorrir, tal como aquele primeiro sorriso que me deste quando nos conhecêssemos.
Acredita em ti, acredita em nós, acredita na tua, e na nossa felicidade. Porque se deixares de acreditar nunca serás verdadeiramente feliz, nem conseguirás fazer alguém feliz, só irás sofrer e fazer sofrer.
Tu ajudaste-me a encontrar a felicidade, junto a ti, ajudaste-me a encontrar-me de novo, ajudaste-me a sorrir como já tinha deixado de sorrir, agora chegou a minha vez, fazer-te sorrir, tal como tu mereces.
Só preciso de disto, que me deixes ajudar-te, e ajudares-me a entrar completamente no teu coração para voltarmos a ser as pessoas que sempre fomos, voltarmos a ser nós próprios. Seres felizes, e sem tristezas dentro de nós.
Eu sei que para ti é dificil acreditar nisso depois de tudo o que passaste, mas a verdade é que também já passei por tudo isso, e sabes? Ergui-me, com a ajuda dos meus amigos, familia, e sabes de quem? Com a tua ajuda voltei a ser o que era, voltei a ser feliz, mas agora estar a perder-te assim, faz-me voltar ao mesmo, aquela tristeza que não me deixa controlar as lágrimas, que não me deixa sorrir. E tal como tu me ajudaste a ultrapassar tudo, eu irei fazer o mesmo, irei lutar pela tua felicidade, mesmo que tenha de sofrer para o fazer, mas sei que no final poderei dizer que valeu a pena.
Irei lutar sempre, pelo meu rapaz, aquele rapaz que trouxe um sorriso até mim, e que um dia irá sorrir por mim. Nem que seja no caminho da amizade...
Eu Amo-te de verdade...

Da tua sempre Luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário