Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

terça-feira, 24 de julho de 2012

- " Sorriso ... ♥ "




- O passado retorna a cada momento, por mais que não queiramos olhar para trás, ele consegue dar a volta e atravessar-se na nossa frente. Não sei bem porquê, talvez o próprio destino assim o queira, é algo incógnito aos meus olhos.
Não sei se o facto de desta vez o passado vir ter comigo é para voltar a sorrir daquela forma que eu sorria antes. Não quer dizer que não sorria, eu sorrio, muitas vezes aliás, mas houve uns tempos em que aquele meu sorriso, era o mais puro e verdadeiro.
Foi a altura em que todos nós temos o nosso primeiro grande amor. Como eu me lembro dele, foram 5 anos amando, foram 5 anos em que o via e pensava o quanto ele me fazia feliz. Dizem que o amor verdadeiro, não deixa lágrimas, já acreditei nisso, e agora não sei o que pensar, porque sei que foi verdadeiro, e ao sofrer e ao chorar, aprendi a dar valor ao que realmente sentia, para mim era real, era verdade o sentimento.
Há passados na minha vida, momentos, que recordo com muita tristeza e sofrimento porque me magoaram e       deixaram marcas no meu coração, mas este meu passado, este em que ele estava inserido, não foi só sofrer, foram anos e anos, em que eu sorria, em que eu o amava mesmo, e recordava todos os dias as palavras trocadas nas nossas conversas, e aqueles momentos em que por alguma razão, contávamos histórias um ao outro, que nos levava a sonhar ainda mais alto, ultrapassando ainda mais aquela felicidade.
Foram histórias e mais histórias passadas juntos, foram momentos, alguns com altos e baixos, muitos obstáculos no nosso caminho, mas aquele "nós" nunca deixou de existir, mesmo com distância ou não entre os nossos corpos.
Vivemos aqueles anos distantes um do outro, porque o destino assim quis nos separar, por um motivo que não tinha de ser assim... nunca nos zangámos, e continuamos sem o fazer, mas ficámos assim longe. Até que passado 2 anos, exactamente na altura em que nos conhecemos, voltaste a estar bem presente na minha vida e a trazer um sorriso a ela, quando o coração já estava demasiado magoado, vieste aparecer, para me ajudar a curá-lo. E eu aqui, também para te ajudar, não só para recuperar-te aquele sorriso que conheço à anos, mas também a sarar todas as feridas do teu coração.
Parece que nem sequer passou tempo nenhum, ver que juntos, continuamos aquelas mesmas pessoas de à anos atrás, faz-me ver que sempre pertencemos um ao outro. Não falo de amor, porque isso eu nunca saberei, mas de amizade, nós sempre fomos feitos um para o outro. A forma como nos damos, a forma como nos olhamos, como sorrimos e rimos nos nossos momentos, as conversas continuadas que só nós sabemos o significado. Tudo isto. Tive muita saudade, e posso dizer que a famosa frase " quem espera sempre alcança" pode expressar-se nisto tudo, ou até mesmo " deixa voar, o que é teu a ti regressa"...
Regressaste, e não quero ver-te partir de novo. Fica ou se partires, partirei contigo, seja para que lado for, e iremos recuperar o que devia ter ficado sempre connosco. 
Obrigada por estares de novo bem presente na minha vida sorriso 

Sem comentários:

Enviar um comentário