Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

- "Miguel Costa♥"




- Miguel Fernando Queirós Costa, 19 anos completados hoje, dia 04 de Julho de 2012.
Para alguns, este nome não dirá nada, será apenas um nome vulgar e sem qualquer sentimento, mas para mim é dos nomes mais importantes que tenho presentes na minha cabeça.
Fará 6 anos brevemente que o conheci, 6 anos de uma amizade enorme. Tudo começara com uma brincadeira não é verdade? A tua alcunha fora do vulgar, e que eu teimava em trocar. E depois o teu nome, que eu na brincadeira disse que me casava contigo, só para o ter no meu, Queirós (:
Melhor amigo te tornaste e permaneceste neste passar do tempo, que até parece que foi ontem, mas que anos já se passaram.
Foram momentos de risadas, brincadeiras, desabafos, lágrimas derramadas, mas o sentimento esteve sempre lá, bem presente nos nossos corações.
Em termos de amizade, foi a única pessoa que até agora nunca me desiludiu e nunca me magoou. Sim é verdade, pode parecer impossivel, por vivermos num mundo em que nos magoamos uns aos outros, mas a verdade é que ele nunca o fez. Sei que secalhar nem sempre fui correcta com ele, mas ele esteve sempre lá para me ajudar, por mais que isso o fizesse sofrer. Ele nunca me abandonou, como muitos "amigos" que se diziam ficar junto a mim, ele permaneceu, e trouxe-me sempre um sorriso, quando a vontade era chorar.
Aparecem amigos todos os dias na minha vida, mas tu "Maçã", jamais serás substituido. Apareçam os amigos que aparecerem, tu serás aquele que continuará sempre comigo.
Entraste na minha vida por intermédio lembras-te? Mas esses intermédios foram-se e tu realmente ficaste. Que por mais anos possas permanecer comigo, como permaneceste nestes.
E como sabes que estou sempre na brincadeira contigo, "sais da minha vida, e eu esfolo-te vivo!" :D ahahah...
Bem, Melhor Amigo, Maridão (lembras-te? (: ) , espero que gostes das palavras que aqui te escrevo, sabes que quando me ponho a escrever só escrevo o que sinto. Ah! E já agora, nem sempre posso estar contigo agora, mas pensa que estarei sempre junto a ti, poderá não ser em corpo, mas sim em espirito, mas um dia voltaremos a ter aqueles momentos estúpidos e parvos que só nós temos. Por enquanto é trabalhar, e um aviso, também temos de pensar que não é só isso e vermos que temos de dar também um espacinho para a nossa amizade não é verdade? (:
Bem, Feliz Aniversário Melhor Amigo 

04*07*2012

Sem comentários:

Enviar um comentário