Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

- "Ainda acredito em algo diferente...♥"




- Sou como lixo para ti. Pensando que me sentia tão bem contigo, que me demonstravas o quanto era importante para ti e parecia que era tão feliz comigo. Talvez seja isso o facto de "pareceres" feliz que me fez acreditar em nós.
Eu nunca escondi a minha felicidade por nós, nunca escondi o sentimento que ia no meu coração, e tu? Pensava que também não o escondias, mas afinal acho que já não sei realmente a resposta.
Ver que não significo nada, ver que já não tens o mesmo comportamento comigo, quando nada se passou para estarmos nesta situação.
Acho que foi como antes, secalhar ainda não chegou a verdadeira altura de ficarmos juntos, ou então e como antes e sou invadida por um pensamento que me atormentou no passado, que tu não estavas realmente comigo porque não querias, quando nós juntos eramos tão felizes, e não eramos só nós a vê-lo.
Temos de continuar assim? Numa imensidão de dúvidas, em que só tu decides?
Porque não me deixas ser eu desta vez a tomar um rumo em nós? Porque não me deixas realmente ser feliz contigo?
Tantas provas feitas, minhas, tuas, nossas, será que o nosso destino é sermos infelizes e separados?
Eu não queria que assim fosse, não queria que fosse apenas só mais uma na tua vida, não queria ser apenas algo insignificante que passou, queria ser a tua menina, a tua mulher, queria que fossemos um nós.
Um nós como sempre falámos, um nós real.
Continuarei a ser lixo, ou vamos mudar tudo isto?
Ainda acredito em algo diferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário