Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

- " Rei♥ " Ainda Acredito ♥






- Mais um dia 23, mais um dia, mais um dia em que eu queria que tudo não passasse de um pesadelo, em que tudo fosse mentira.
Eu queria tanto voltar ao antes, queria tanto voltar a ter aquela felicidade que tinha contigo, mas esse tempo parece não querer voltar, teima em não o fazer, e faz com que a cada dia que passe o meu coração se desfaça cada vez mais, como se facas o apunhalassem a toda a hora, minuto e até mesmo segundo, porque me sinto a ser ferida a cada momento.
A minha cabeça mergulha-me sempre no mesmo, como se me quisesse afogar nas memórias que queria que desaparecessem, não por estas serem boas, mas por serem perfeitas demais, e fazerem com que eu sofra por já nas as ter comigo, por já não poder vivê-las de volta.
Ainda me lembro exactamente de cada palavra que te escrevi, de todo o sentimento que te transmiti, como se nunca tivessem saído da minha cabeça, tal como no momento em que eu as comecei a escrever, elas ainda estão bem presentes, e cada vez mais o sofrimento se apodera de mim, e eu vou tentando lutar, sem sequer conseguir vencer uma parte da batalha.
Cada dia que passa sinto-me cada vez mais derrotada por tudo o que me vai no pensamento.

 "Lembraste de como tudo começou?" Assim comecei eu naquele texto.
"Quantos anos passaram desde que nos cruzámos a primeira vez?
23 de Julho de 2006, este dia marcou para sempre a minha vida, e de certa forma a tua.
Não podia ter tido melhor prenda de aniversário, 1 dia depois de ter feito os meus 15 anos, tu atravessaste-te na minha frente.
Não que tenham sido palavras vulgares, como um olá que tenhas dito, e talvez tenha sido por isso que foste diferente de todos os outros que entraram na minha vida.
“ As raparigas nunca sabem travar…” não é que estas palavras fora do vulgar me prenderam a ti?
Ainda hoje é o dia que não me arrependo de ter perguntado se podia andar naquela bicicleta, juntos por um veículo de duas rodas, já viste?
A nossa história teve muitos altos e baixos, alto no inicio e no fim, dado que agora eu tenho a certeza que conseguiremos ficar juntos.
6 anos passaram desde que nos cruzámos, começámos tudo de uma forma tão mágica e pura, foste o meu primeiro e único grande amor.
Lembro-me como se fosse ontem, todas aquelas palavras que fomos trocando pelas noites adentro daquele primeiro Verão. Fazias-me rir às tantas da noite, e eu tinha de vir para a rua só para poder falar contigo, para não acordar ninguém.
Foi o meu primeiro Verão asério, em que encontrei alguém que sabia que ia amar para o resto da vida."
Infelizmente por mais vezes que nos cruzássemos havia sempre algo a separar-nos e eu via-te fugir sempre por entre os dedos, como se água se tratasse, tão rápida como as lágrimas que escorriam pelo meu rosto todas as noites.
Nunca consegui compreender isto que me acontecia, num momento estava tudo bem, no outro tu desaparecias como se nada fosse.
Como é que em mim tudo fica gravado e em ti não? Como é que eu consigo sofrer com esta separação e tu não?
Sempre tentei perceber o porquê de nunca ficarmos juntos, mas nunca existe uma resposta que faça sentido para tudo isto, o que me faz ser magoada ainda mais.
Lembraste do que eu te disse naquele video?
"Tens-me feito a rapariga mais feliz deste mundo, e finalmente estás comigo, finalmente os nossos corações estão completos.
Fizeste-me tanta falta, chorei todas as noites por ti, mas sabes? Valeu a pena o tempo que esperei, valeu a pena ter-te amado tanto, porque só assim damos valor às pessoas que realmente importam, e a que mais me importa, a pessoa que dá sentido à minha vida e que neste momento não me tem deixado cair, és tu…
Obrigada por teres voltado a estar na minha vida, e como prometeste, não te quero perder nunca mais. Não sei o que faria se te visse partir de novo, és o meu “sorriso” o meu “rei” e sabes que um reino, nunca será governado completamente sem os seus reis. Continua reinando no meu coração e eu continuarei no teu, continuando todos os dias a lutar para ver o teu lindo sorriso, o teu olhar brilhante e poder ouvir o teu pulsar forte no peito, sempre que estás comigo. Poder continuar a sonhar com aquilo com que sonho, lembraste do meu último sonho? Eu ganhando rugas, e tu lindo como sempre, na nossa rede suspensa no alpendre, enquanto duas crianças brincavam no jardim, uma de caracóis longos e claros, outra de cabelos curtos e escuros, uma de por volta dos 6anos, outra de 4, uma de pele clara, e a outra com um lindo tom moreno, e ambos como que mistura, um olhar verde e castanho, que mal se distinguia, enquanto o almoço ia estando pronto no fogão, e depois nós todos, nos reunimos à volta da mesa, sorrindo. Uma familia feliz. São sonhos que me fazem acreditar que realmente nós fomos feito para ser felizes juntos." Hoje sofro. Choro. E me destruo cada vez mais.
Parece que agora já não faz diferença, as minhas promessas manteram-se e eu já não te tenho do meu lado como tu prometeste, eu queria tanto que tudo não passasse de um pesadelo mesmo, no qual eu me sinto sufocada pelo sofrimento. Queria que o que realmente prometeste fosse real, que ficarias sempre comigo e que mais nada nos separasse, porque como sempre disseste, nós nos completamos.
Apesar de continuar a sofrer, eu não consigo deixar de ainda ter esperança em nós, na nossa felicidade, eu ainda continuo a acreditar num para sempre...
Continuarás a ser o meu rei, que reina bem dentro do meu coração, porque mais ninguém o conseguiu fazer como tu, e talvez seja por isso que ainda não consegui livrar-me deste sentimento que me une a ti, o rapaz que me marcou para toda a vida, me levou o coração, e que agora eu espero que me dê o seu, para que ambos possamos ser felizes....
Eu Ainda Acredito Num Para Sempre Rei....Não me tires isso... Porque a nossa história não merece este fim...

4 comentários:

  1. - Anónimo, desculpa, mas infelizmente não posso revelar o nome dele, não sei se ele gostaria que se falasse nele aqui no meu blog. Quando falo nele me refiro a Rei, mesmo por isso, para o manter no anonimato :$
    Só pessoas muito próximas de mim sabem quem ele é, e ele mesmo o sabe.
    O meu rei é a pessoa mais importante que apareceu na minha vida, mas que infelizmente não se encontra aqui. É assim mesmo que o chamo, de Rei, porque todos os dias continua reinando o meu coração....

    ResponderEliminar
  2. Ja tiveste namurados dpois do teu Rei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Não, nem penso ter... Ele não foi meu namorado, mas vivi demasiado com ele, e não penso namorar com ninguém. Eu disse um dia que não iria ter olhos para mais ninguém, e até agora tem sido assim. Ele é muito importante para mim, sempre o foi.

      Eliminar