Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

- "Não sei viver realmente...♥"




- Muitos se perguntam porque me fecho tanto, porque reajo de certas formas, porque já não pareço eu mesma. Talvez porque enquanto precisei não tive isso mesmo, não fui apoiada e me fechei no meu mundo. Tudo bem que os amigos mudaram, as personalidades são completamente diferentes, e acredito que realmente alguém se preocupe, mas o hábito ficou, e conseguir abrir-me e falar do que sinto através da fala, parece que me faz sofrer cada vez mais.
Não consigo tratar de igual forma quem realmente agora gosta de mim, porque estou presa a um passado em que todos fingiam amar-me quando na verdade nem gostar, gostavam.
Estou presa num passado, que me faz chorar todos os dias, e sempre, sempre na escuridão do meu quarto. Como se fosse o único sitio onde eu tivesse esse direito, onde eu pudesse estar debaixo dos meus cobertores, encolhida como um bebé na barriga da sua mãe, tentando não me sentir tão sozinha. Mas a cabeça é um remoinho de pensamentos, e não me deixa em paz, ficando eu exausta todas as noites, das lágrimas derramadas, choros sucessivos, que dão origem a soluços incontroláveis, e eu me pergunto tantas vezes, como é que eu me deixei chegar a isto?
Como eu passei a não saber o que é sorrir? Como é que eu passei a querer ficar fechada em casa e não querer saber do mundo lá fora? Um mundo que eu antes amava e já não o consigo encarar mais.
O que mudou tanto?
Porque já não consigo voltar a ser a mesma rapariga de antes? Porque tive de crescer e transformar-me no que sou agora? A minha vida é uma constante dúvida sem qualquer solução, um verdadeiro problema, e eu ainda achava os de matemática difíceis, apercebi-me que no real, esses mesmos, são os que me deparo todos os dias desta vida que tento viver a custo, aliás penso chamar-se mais sobreviver, porque viver, não sei viver realmente.

4 comentários:

  1. POor vezes queremos nos esconder...fechar no nosso mundo! Queremos fechar a porta e não deixar ninguém entrar porque não queremos mostrar as nossas fragilidades... queremos ser as princesas daquelas histórias que as nossass nos contam ...em que final parece não ter fim , e a felicidade é o rumo! SIM ...essas histórias que nos fazem pensar o porque de não conseguirmos construir a nossa...e quando parece tudo ter começado como ERA UMA VEZ.... acaba como:ASSIM O PRINCÍIPE deixou a princesa... por algum motivo que a história conhece e a princesa desconhece!
    Eu já fui a princesa de um conto de fadas onde o meu principe dme deixou para se ir agarrar a vacas.... chorei ..me guardei no meu castelo( na cama , agarrada a minha companheira (almofada) omnde o meu mundo era o escuro e era o uúnico que me via as lágrimas.. mas a vida ensinou-me que se não podemos mudar um FIM , podemos mudar de livro.. não começei a escolher capa.. mas sim me mostraram uma capa nova.. onde tudo é novo e bom .. onde tudo me faz sorrir e amar.. eu vou-te ajudar e estar sempre contigo..
    porque maior a distância.. maior a ausência..mas a amizade é um amor que nunca deixarei morrer..
    amo-te melhor amiga <3
    Sabes quem sou J*

    ResponderEliminar
  2. - O pior é quando não conseguimos mudar de livro, e nos agarramos a ele com a força toda, como se a esperança ainda existisse, querendo pelo menos que tudo não fosse em vão.
    Eu não consigo sequer mudar de capitulo, quanto mais de livro... Eu estou farta de ser a princesa a chorar pelo seu principe, estou farta de ser deixada por quem eu mais amo. Eu só quis ser feliz, e fazer feliz, mas parece que isso está longe de acontecer.
    A distância pode não destruir um amor ou uma amizade, mas destrói a cada dia uma pessoa que não a suporta, e destrói essencialmente o coração.
    Eu Amo-te Melhor Amiga, não tenho conseguido aguentar isto sem ti...

    ResponderEliminar
  3. Vais aguentar porque eu estarei presente.. posso não estar aí contigo :s
    mas sei que a amizade é um amor que nunca morre..
    Por isso levanta a PORRA DA CABEÇA, ganha força e não deixes te ir a baixo !!! Se amas, se queres ...luta !!!! Até não tiveres mais força, com unhas e dentes até vires que não dá mesmo! Aí viras a página se não der! és TU que fazes com que a tua vida seja ou não perfeita...
    Só tu podes mudar esse sentimento.. só tu podes sair desse buraco !
    Só tu
    <3 melhor amiga

    ResponderEliminar
  4. - O buraco tornou-se demasiado fundo para conseguir sair dele...
    A vida não é nem nunca será perfeita por mais que nós queiramos...
    Infelizmente :(

    ResponderEliminar