Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sábado, 10 de novembro de 2012

- "Caminho de buracos ♥"




- Porque voltamos sempre a cair no mesmo erro? Porque teimamos em cair no mesmo buraco, no qual tropeçámos antes?
Não chega de cicatrizes já no corpo? Porque o temos de massacrar assim? Porque teimamos em continuar seguindo aquele caminho, que quer que voltemos atrás?
A vida é feita de lutas, e só os mais fracos desistem disso mesmo, porque se torna cada vez mais dificil viver, sofrendo neste mundo, feito de buracos sucessivos, cada um maior que o outro, e nos quais nós teimamos em cair, em nos afundarmos completamente na terra sofredora.
Os fortes continuam lutando, para que um dia a felicidade chegue. Mas eu pergunto, ela realmente existe? Depois de tanta luta, apenas vi flashes do que podia ser esse sentimento, será preciso lutar mais? Será preciso continuar a fazer-me de forte e não desistir para alcançar tamanho objectivo?
Eu queria que tudo fosse completo, que tudo não passasse de um caminho de buracos. Queria puder parar de tropeçar, puder parar de me magoar.
Puder parar de apunhalar o meu coração com esta tristeza da vida, e apenas deixar as cicatrizes que nele já se encontram, mas que ao menos fossem provas da minha luta, e que a elas mais nenhuma se juntasse, e ai puder ver, sim, encontrei a felicidade que procurava... Mas até lá, continuo e continuo, procurando e tropeçando nesse caminho de buracos sofredores que se encontram na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário