Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

- "Solidão...♥"





- Mais uma vez sozinha no escuro desta casa. Chegou a noite e eu aqui, imersa na escuridão desta, perdida em pensamentos que nem deviam existir, porque me consomem demais a alma e me deixam exausta.
Sinto o peito a sufocar, como se algo me apertasse com força, ou simplesmente tivesse algo pesado em cima de mim, que me impede de respirar em condições.
Um grande mal-estar invade-me sempre que chega a noite, como se esta trouxesse tudo o que há de mau e sombrio para perto de mim. E eu que gostava tanto quando era Verão, e amava as noites, não pensava tanto, não me preocupava tanto e acima de tudo, não sofria como agora.
Noites que eu via as estrelas contigo do meu lado, abraçado a mim e eu via e sentia que não estava sozinha como agora.
Vivia feliz.
Tão feliz que às vezes parecia estúpida, não no mau sentido, mas andava tantas vezes a cantar pela casa e com um sorriso aparvalhado no rosto que me chamariam de tolinha.
Mas eu que gosto tanto de voltar atrás, sempre falando no passado, recordando aqueles momentos, enquanto estou aqui, em frente a um mero ecrã de computador, com uma caixa de lenços de lado, cabelo despenteado, pijama com o qual andei o dia todo ( e o qual faço agora de roupa de dia a dia, usando pijamas), lágrimas derramadas constantemente em meros segundos, como uma fraca, não sabendo enfrentar o que já devia ter enfrentado à muito, o facto de estar sozinha, sozinha, sozinha....

Sem comentários:

Enviar um comentário