Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

- "Do nada se fez tudo e do tudo se fez nada..♥ "






- Do nada se fez tudo e do tudo se fez nada.
Nós éramos quase um nada, e tornámo-nos um tudo, mas esse tudo, deixou de o ser e passou a ser nada.
Me pergunto o que terá mudado em mim, em ti, em nós mesmos, para que deixassemos de ser tão completos. Desde que nos conhecemos, que tudo mudou, nos tornamos em seres mais completos, viviamos felizes, e do nada, tornámo-nos nisso mesmo, num nada.
Eu penso em ti, em nós todos os dias, será que também pensas no nosso tudo, ou tudo passou a ser nada?
Não sei, sinceramente não entendo nada do que se passa à minha volta, tento perceber, mas perco-me nos meus pensamentos, e acabo por me ir massacrando, sofrendo, passo os meus dias, as minhas noites, recostada na cama, coberta por imensos cobertores, agarrada à almofada, tentando adormecer, só para poder viver de novo aquele tudo, e quando acordo, lá caem de novo as lágrimas, vendo que o tudo é um nada na minha vida, não porque eu quisesse, mas porque te perdi de novo.
Eu não tenho essa certeza de te ter perdido, mas sinto tanto isso. Sinto que sou nada para ti neste momento, quando antes me sentia tão tudo.
Sentia antes que era o teu mundo, que te fazia feliz, e amava ver o teu sorriso sempre que estavas comigo, cada momento nosso era tão perfeito, mas isso tudo, agora se perdeu num nada, despedaçando assim um coração, e magoando uma alma...
Do nada se fez tudo e do tudo se fez nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário