Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

- "Não me digam para esquecer...♥"



- Não me digam para esquecer, quando eu sei perfeitamente que é isso que tenho de fazer. Mas já pensaram? Já passaram por algo tão forte e esqueceram o que aconteceu?
Eu não sou assim, nunca fui. Por mais que queira esquecer algo que me fez ou faz sofrer, eu não consigo, porque por breves momentos fui feliz também nessas vivências.
Como se esquece cada sorriso roubado? Cada olhar trocado? Cada beijo apaixonado? Cada abraço apertado? Não se esquece, vive-se constantemente nos pensamentos, nas memórias escondidas no coração e sofre-se deixando escorrer sucessivamente lágrimas pela face.
Eu sei que muitas vezes devia seguir em frente e ignorar o que me faz sofrer, mas toda aquela felicidade do passado, prende-me como aqueles braços que me envolviam antes e me deixavam num mundo paralelo ao nosso, e me deixavam a flutuar como se nada mais existisse para além de nós.
Como podem pedir-me para esquecer algo assim? Algo tão puro, um sentimento verdadeiro, quando neste mundo de hoje, nada mais existe do que fingimento de amor, falta de respeito e carinho ao próximo.
Ao menos vivo, posso sofrer, mas na minha mente sei, que o sentimento que vai dentro do peito batendo, é de verdade, como a minha simples existência.
Esquecer, só quando algo me por amnésica, ou a simples velhice da vida me der Alzheimer, até lá, bate bate coração, cheio de amor e paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário