Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

- " E viu as suas pétalas murchar por mais um ano..♥"




- Todos os anos existia uma flor que florescia, florescia linda e esplendorosa, tal era a felicidade dela cada vez que isso acontecia que achava que nada podia mudar isso. Mas todos os anos se iludia, pensando que as suas lindas pétalas não fossem cair de novo. Mas sempre se enganou, elas continuavam a cair poucos meses depois de ter florescido.
E depois passava aquele tempo frio, em que o sofrimento se apoderava dela até à raiz, a própria terra sentia a sua tristeza, e chorava com ela todos os dias, vendo o céu juntar-se a ela, com grandes nuvens negras, como se tudo se juntasse a ela.
Ela não entendia porque tinha esse destino todos os anos, o porquê de ter felicidade por uns tempos e depois ter de passar por tudo de novo, chorando todos os dias e noites, na esperança de voltar a ter as suas pétalas.
Esta flor era como eu, não entendia o porquê de te ter na vida aos poucos, e depois mais uma vez te perder, numa rotina anual, em que tu vinhas, trazias felicidade, e de um momento para o outro novamente desaparecias, como se nunca cá tivesses estado, deixando apenas as nossas memórias, e a nossa história mais uma vez escrita.
Esta flor era como eu, tinha esperança de voltar a ter as suas pétalas, os nossos momentos, os nossos dias em que o sol brilhava bem lá no alto, as nossas noites, em que víamos as estrelas sorrir para nós.
Ela era como eu, tinha apenas esperança, de voltar a ser feliz, mas que desta vez, não viesse o sofrimento de seguida. E está neste momento como eu, sofrendo, porque mais uma vez, viu as suas pétalas murchar por mais um ano, já não pode ver o sol porque as nuvens a acompanham no choro, e não vê as estrelas, porque elas se esconderam, para que não perdessem o seu brilho ao vê-la sofrer....

Sem comentários:

Enviar um comentário