Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

- "Não existe resposta..♥"




- E aqui estou eu de portátil no colo, mais uma vez de pijama, e o tempo lá fora parece que hoje me acompanha na tristeza.
Não sei porque chora ele, e às vezes nem sei porque choro eu. Porque fico assim2 todos os dias como uma desgraçada, sempre na cama, vendo televisão e casais a formar-se no "Plain Jane (para quem não conhece é um programa da MTV em que raparigas que não sabem dizer o que sentem se transformam numa semana no que deviam ser, e tem um encontro com o homem dos seus sonhos, e a maior parte fica junto e feliz) ou até mesmo a dormir, envolta em montes de cobertores grossos e pesados, como se quisesse sufocar ainda mais esta dor no peito.
Talvez ele chore porque se zangou com o sol, e preferiu reunir-se com as nuvens para desabafar, dai as suas lágrimas constantes. Mas e eu? Quem tenho para poder chorar? Desabafar? Tenho um computador, e meras teclas onde eu carrego sucessivamente para conseguir me expressar, mas infelizmente não basta para tirar a dor.
Não existe resposta do outro lado, nem um gesto de carinho, como um abraço, um beijo na testa ou uma festa na face, um gesto que faria muito a diferença, e que me mostraria que realmente não estaria tão sozinha. Um amigo que eu precisava de ter do meu lado, para que me apoiasse e nunca abandonasse, tal como sempre fiz com quem amo. O problema é que hoje em dia já são raros os que realmente sabem o que é sentir amor, carinho, respeito, raro é a pessoa que sente com o coração e não com a cabeça.
Mas aqui estou perante este ecrã, não podendo fazer mais nada, a não ser passar mais um tempo a escrever, tentando desfazer-me deste mal-estar que me destrói todos os dias, tornando-me cada vez mais fraca...

Sem comentários:

Enviar um comentário