Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

- " Sozinha no escuro...♥"




- Sozinha no escuro, vou ficando enterrada em cobertores, procurando no calor deles, o calor que antes eu tinha do teu abraço.
Sinto-me como que não pertencesse aqui a este mundo. É tão triste e eu sempre o imaginei tão feliz.
Imaginava-o feliz, porque desde que percebi o que era o amor verdadeiro, desde que te conheci, que imaginava a felicidade do teu lado, porque o mundo triste desaparecia sempre que estavas comigo, viviamos num mundo paralelo, tão perfeito, tão completo como me sinto contigo.
Mas agora, estou aqui sozinha, sem ti, sem o calor do teu abraço, sem as tuas mãos que se entrelaçavam nas minhas e ocasionalmente nos meus cabelos, os quais despenteavas sempre porque achavas bonito uma rapariga despenteada.
Sozinha, sem ver os teus olhos presos nos meus como antes, sozinha sem cada beijo perfeito, sem cada palavra que trocávamos antes. Sozinha, já sem aqueles momentos que tinhamos à noite, em que eu te via adormecer do meu lado e ouvia-te sussurrar durante os sonhos e que me deixavam tão feliz, porque me apercebia que neles, tu me vias, tu me dizias palavras lindas, e mostravas que realmente gostavas de mim.
Agora são apenas memórias, porque mais uma vez não te tenho. Nunca percebi o que mudou assim, para do nada, palavras já não serem trocadas, e nós não estarmos mais juntos.
Nunca percebi, nem consigo perceber, era tudo tão perfeito para mim, e talvez seja esse o erro de tudo isto,   nada é perfeito como sempre me disseram, mas eu sempre quis acreditar que nós juntos éramos seres perfeitos.
Mas do que vale tudo isto? Sozinha vou continuando, aqui no escuro do meu quarto, no meio dos cobertores, tentando encontrar o teu calor, descarregando lágrimas e lágrimas no senhor Pinguim, o meu peluche anti-stress, desgraçado ele que não fica descansado, sendo eu um ser fraco que não consegue sequer reagir neste mundo triste....

4 comentários:

  1. A vida ensina-nos a dar valor aoq que ganhamos.. ao que perdemos a tudo! Minha vida também mudou por completo,deu uma volta de 360º e aqui estou! Por vezes dou por mim a olhar para a janela e a pensar: "onde estou" esta cidade não é a minha ...eu não pertenço aqui!
    Penso que aquilo que mais amo está aí... que a minha Lu tá enrrolada nesses cobertores escuros ..e a minha tristesa vem ao de cima :( a incapacidade de não poder te ver, te abraçar e dizer eu estou aqui e chorares no meu ombro! Incapacidade de estar longe e querer estar tão perto :(
    amor quem caí 7 vezes levanta-se 8 ou 9 .. com mais intencidade! Desculpa se não tenho sido querida..e sim fria.. eu não quero alimentar mais o meu sofrimento nem o teu.. a distância doi! mas eu gosto tanto e ti ;S tenho aqui o teu quadro..as nossas fotos :S e queria estar aí...
    eu amo-te de mais mana... eu vou tar contigo eu vou aí vais ver..promisses!!!! Este fim de semana vou-te agarrar e levar-te comigo <3
    Tu sabes quem sou !
    Forever

    ResponderEliminar
  2. - O problema é quando damos valor a mais e nos magoamos tanto.
    Fizeste-me chorar ao ler o que escreveste. E eu que queria ter ido contigo e não pude, eu sinto-me aqui impotente, sozinha, sinto que perdi o rumo e não sei como voltar a estar normal. Eu queria poder voltar a sorrir Ju mas eu não consigo, porque me sinto mesmo perdida. Pareço uma deficiente em dizer estas coisas, talvez muita gente nem me entenda, mas eu estou farta de estar enfiada em casa, sem nada nem ninguem que me anime.
    Estou farta de cair e estar estendida no chão sem saber como reagir.
    Eu tenho saudades de quando era criança e não tinha sequer de chorar por sentimentos mas sim por um mero brinquedo ou chocolate.
    Sinto-me tão triste :(
    Eu Amo-te muito melhor amiga <3 Forever

    ResponderEliminar
  3. Forever mana <3


    eu vou estar contigo e chorar contigo amo-te

    ResponderEliminar
  4. - Eu não quero que chores comigo, porque lágrimas estão fartas de ser derramadas :( eu só queria voltar a sorrir apenas isso, ou simplesmente deixar de chorar...

    Amo-te <3

    ResponderEliminar