Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

terça-feira, 15 de maio de 2012

-"Amor cego..."




- Por mais que eu tente viver, por mais que eu tente seguir em frente, continuo a sofrer, continuo a vê-lo bem presente, na minha mente.
Eu tento ser forte todos os dias, contenho o máximo que posso as lágrimas no canto do olho, mas a verdade, é que por mais que tente, sinto que não é suficiente para conseguir esquecer.
Penso todos os dias, será que realmente ele se esqueceu de mim? Ou tal como eu luta todos os dias para apagar aquelas vivências do passado?
Um passado que me prende constantemente o coração, não deixando lugar para um novo amor. Só ele, só o amor dele o completa. Não sei porque fico tão agarrada ao passado quando vivo este presente sabendo que ele não volta por mais que pense.
Mas a verdade é que o sentimento é mais forte e me faz agir como um ser estúpido, não me deixa pensar racionalmente, apenas o faz com o orgão que bate lentamente dentro do peito.
Porque pensamos tanto com o coração e não com o cérebro? Seria tudo muito mais fácil, para arrancar este vazio que nos sufoca por dentro e nos aperta os pulmões. Seria tudo muito mais fácil se pudessemos escolher quem amar, o problema é que quanto mais sabemos que temos o amor na nossa frente mais parece que nos afastamos, e a verdadeira pessoa que nos merece, sofre tal como nós, mas essa, nunca teve uma oportunidade de nos mostrar que realmente é capaz de nos fazer feliz, e nós ignorantes apaixonados e sofredores, continuamos com este amor cego a correr atrás de quem realmente não é capaz de nos amar, e continuamos soltando lágrimas que vão caindo pesadas no chão sujo de sofrimento e solidão.

4 comentários:

  1. O passado estará sempre junto a nos...é necessário...um dia conseguiras suportar...mas ele sempre estará ai a espreita para que o relembres...
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. - O problema é demorar tanto tempo, e o dificil é suportar isso. E é verdade estará sempre à espreita, mas isso só custa mais...

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. adoro este texto meu anjo<3

    RBessa

    ResponderEliminar