Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

-"Existe algo mais perfeito que uma amizade? Existiu em tempos..."




- Existe algo mais perfeito que uma amizade? Existiu em tempos sim. Existia o amor, mas com os tempos que decorrem, se ouvem mais "Amo-te" da boca para fora que as vezes que vamos à casa de banho.
É estúpido dizer-se desta forma, mas a verdade é esta, por mais cruel que seja.
Hoje em dia, só a amizade é mais perfeita, não completamente, mas é, porque o amor foi perdendo o valor que tinha.
Não se vê namoros como antes, que duravam anos, e até chegavam a um casamento e que duravam até acabar a vida, agora vê-se meia dúzia de beijos numa discoteca ou num café qualquer, um namoro fast de 1, 2 ou 3 meses no máximo, e esquecem-se das pessoas.
Esquecem-se das promessas que fizeram, de cada beijo trocado com a pessoa que realmente amou a sua forma de ser e as suas imperfeições, de cada abraço que a reconfortava, de cada "Amo-te" que foi trocado, e que só um era realmente verdadeiro.
Existe quem ama e quem pensa que ama, quem ama vai sofrendo porque quem pensa que ama lhe feriu o coração e disse que amava quando realmente não o sentia. Deitou fora provavelmente a pessoa que iria fazê-lo(a) feliz para toda a vida. Deitou fora a pessoa que pela manhã o(a) acordaria com um doce beijo e lhe sussuraria ao ouvido "Bom dia meu amor", deitou fora a pessoa que lhe diria "Amo-te" de todas as vezes que discutissem, só para a discussão acabar e poder beijá-lo(a) de novo, deitou fora a mãe ou pai dos seus filhos, a pessoa que daria todo o amor que alguém pode ter.
Não existe mais maturidade de sentimentos, não existe mais amor verdadeiro, apenas nos resta a amizade, que essa sim, sendo verdadeira, nos deixa realmente felizes, nos conforta quando precisamos, nos faz sorrir quando o "amor" nos machuca o coração.

10 comentários:

  1. Lindo, Somos nós amor!
    I love you , a nossa amizade *.*

    <3


    ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - A nossa amizade é eterna (: sabes bem que sim, nunca fui de abandonar quem amo, nem o vou fazer, quem ama cuida não é verdade? Estás aqui sempre meu amor (:
      I love you so much my dear <3

      Eliminar
  2. Tu mts merdinhas xabex eskrever max devex xer a k maix merda faz
    Ganha vergonha miudah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Tens muita moral para falar querida xD
      Asério sou eu? ahah deixa-me rir. Devo afectar-te muito não é verdade? Senão não vinhas para aqui comentar xD A carapuça serviu-te? que bom ao menos tapa a tua cara de merda ( ah pois esqueci-me, tu nem a cara tens coragem de dar ahah)
      Vergonha na cara teria eu se fosse como tu (: Não consegues ser como eu? Oh pá querida isso trata-se com Nivea sempre ouvi dizer (; beijinhos*

      Eliminar
  3. Anónima do dia 24 de Maio

    Parece que não aprendeste nada com o que te disse no texto lá atrás, hem?

    Olha, querida, também podias saber escrever, porque "muitas", não é mts, "sabes", não se escreve com x, "escrever", não se escreve com x e k, "mas", é com s, "deves", também é com s, tal como "ser" e "mais". AH! e "que" não se escreve com k e sem ue ^^'e "miuda" e sem h ^^'

    Mas falando a sério, sinceramente, se te queres dar ao mínimo de respeito, ao menos escreve como deve de ser, pareces uma pitinha de 10 anos. Não sei se já percebeste, mas este blogue é para gente crescida, e não miudinhas da tua faixa etária ;)

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. -É como eu digo Warrior (: ela não aprende, sempre ouvi a expressão, burro velho não aprende letra xD
      Pelo que parece custa-lhe perceber certas coisas (:
      E algo que na cabeça desta menina não entra mesmo, é que quanto mais ela vem meter nojo, mais vontade dá para continuar (: Mais forte nos torna e mais fraca fica, porque a inveja é tão linda para ela (:

      ahahah

      ---------------------------------------------------
      Warrior (: Gosto muito de ti! Obrigada por te juntares a mim como ama virtual de miúdas desiquilibradas xD

      Eliminar
    2. Também gosto de ti, menina, e não tens nada que agradecer, não sou obrigado ^^ Beijinhos ;p

      Eliminar
    3. - Gente bem educada agradece sempre (; aahah, Gosto muito de ti irmão <3
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. oH meu deus -.-" Oh nina, dás-te ao trabalho em vir aqui comentar e comentas (merdisses?) omg .... Já agora o teu teclado do pc tem falta de teclas ? Ou é mesmo o teu cerébro que não assimila as aprendizagens ?
    Tenho pena da tua setora de português deve se ver grega... se escreves assim no pc imagino em testes ;)
    Isto é se tiveres a nossa idade ...porque da maneira como escrever , deves estar na faixa etária dos 10anos !
    Miúda cresce ... sabes uma coisa ? deixa de ser tecla3 (se não sabes olha para o teu telemóvel e vé o que diz no number 3 ) :p
    E sabes o que não nos mata torna-nos mais fortes ! E continua a brincar ... brinca com as pessoas... o mundo gira!! Na volta és o brinquedo de alguém ... se já não fores de todos... ups ! Amo-te minha Lúcia ;D <3 by : Juuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Minha querida Ju (: ahah para a próxima põe em resposta para ela, depois parece que o comment é direccionado a mim (: Em relação ao que ela escreve, sabes o que eu penso? Que é apenas uma miúda com falta de atenção, e isso dá-me simplesmente pena (: Porque ninguém se dá ao trabalho, mas pronto a inveja é lixada não é verdade? Acho que a quantidade de Nivea que tenho aqui em casa não é suficiente, também tens ai para ajudar esta pobre coitada? E já agora um quilo de maquilhagem, porque pelo que parece esta deve ter o cu no lugar da cara, para não a querer mostrar xD
      Já agora amei essas palavras, ai mulher (;
      Sabes como eu te amo rapariga <3
      Continua assim <3 Sabes que estarei sempre aqui amor <3

      Eliminar